domingo, dezembro 2

Para 2013

Floral Globe - Wedge Pockets - Tomoko Fuse
Já figurou aqui, uma das minhas postagens preferidas.




Desejo
Que a poesia saísse
do seu esconderijo secreto
adormecida em superfície branca
como planta sobre as águas
e invadisse as ruas e os muros
as camas as casas
entrasse pelas cabeças
tatuasse os corpos
arrancasse as máscaras
como um bicho vivo
de mil labaredas
e revertesse a ordem
habitual das coisas
e desaguasse luz e mistério
tornando os homens melhores.
 
Roseana Murray
Poesia essencial / Roseana Murray; organização Hebe Coimbra. - 2.ed. - Rio de Janeiro : Manati, 2010. Pág. 52



Com papel, com tecido, com afeto,
Ivani

2 comentários:

olhoscoloridos disse...

seu blog é muito lindo...acabei chegando aqui porque procurava o diagrama do cubo de estrelas...e o seu é lindo...principalmente oferecendo-o em homenagem aos professores. Eu, que sou uma, me senti emocionada!
Bem, queria saber se vc pode me enviar o diagrama daquele cubo maravilhoso...Se puder, meu email é:
leadecamargo@gmail.com.
Obrigada!!!!

Regina disse...

Oi Ivani passando pra deixar um abraço,e agradecer seu comentário lá no bloguinho!!
Espero que 2013 tenha começado muito bem.
linda poesia=)
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...