quarta-feira, junho 27

"A vida é a arte do encontro",

bem disse o poeta Vinícius de Moraes.

A vida tem me proporcionado encontros com...

As cores


A natureza


Os livros
O marcador de página foi presente da Marta, ele está me acompanhando na leitura de Ana Karênina de Tolstói. Encontros maravilhosos!


O origami
Passion Flower Ball de Meenakshi Mukerji.
Ultimamente, a cor branca tem encontrado ressonâncias na minha alma.


O mundo Tilda


Bunnies / Good witch
Tone Finnanger
Encontros com a delicadeza!

O maior de todos os encontros, com certeza, é com o aprendizado, por meio do qual até os desencontros são frutíferos. Afinal, pedindo a palavra a Cecília Meireles: "A vida só é possível reinventada". 

Em cada dobra, em cada costura, em cada página vou reinventado a vida. Fazendo do origami, do orinuno, do universo Tilda, das leituras e, mais recentemente, do patchwork (estou fazendo um curso aqui) encontros comigo mesma, com os outros e com a vida.

Com papel, com tecido e com afeto,
Ivani




9 comentários:

Flaviane Koti disse...

Olá Ivani!
Ahh, eu realmente sinto falta da sua poesia em fotos, em palavras,em tecido, em tudo mais que vc coloca as mãos. Esta semana estava a me perguntar: o que anda Ivani fazendo? Rsrs, maravilhas é claro!
Sei que a vida anda corrida mas se puder apareça...nos faz um bem danado,rsrs
Bjs e linda postagem.

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Oi, Ivani!
Adorei... o texto, as fotos,eu tbém estou me aventurando nas costuras... hehehe...
Bjs

DiNHa disse...

Ivani, toda vez que venho aqui fico olhando aquela kusudama rose que você postou e eu gostei tanto *-*
Será que você poderia me mandar o diagrama?
:*

DiNHa disse...

Oi novamente Ivani ^^
Obrigada pelo link e pelas dicas, irei procurar agora papéis que combinem com o modelo e um tempinho para fazê-lo xD

Ivone... disse...

Oi tudo bem?
Vi no blog da Tilda o seu link e vim conhecer o seu cantinho.
é tudo tão fofo que nem dá vontade de ir embora.

Vou te seguir

beijos

Ivone
http://artescompaixao.blogspot.com.br/

Marcelo 河 野 disse...

Oi Ivani, tudo bem? Um pouco sumida do blog, hein?!

Sim, percebi que é por uma justa causa, mas como a Flaviane disse, nós sentimos muito a falta das suas postagens.

Obrigado pela postagem. Excelente. Acabei de a ler. É muito bom começar a semana elndo uma postagem assim.

Mudando de assunto, vc vai a algum dos encontros especiais de Julho? Há dois grandes: um em SP e outro no RJ. Se por acaso vc for no do RJ, nos encontraremos lá. Vai ser legal para desvirtualizarmos as amizades.

Tenha uma excelente semana, muito iluminada.

Tudo de bom.

Regina disse...

Oi Ivani!!
Que blog tão fofo!
Ah,o mundo Tilda tambem me faz suspirar!!!!
Bjss querida ^^

Fats Arteira disse...

Amo o universo Tilda!
Adorei seu blog.
bjs
Fats

Marcelo 河 野 disse...

Oi Ivani, tudo bem?

Obrigado pela visita! Desculpe te responder somente agora, mas as últimas semanas foram intensas e esgotantes (no bom sentido, claro!).

Sim, às vezes a gente tem que dar uma "parada" em um projeto, para tocar outro. Isso faz parte da vida. Aliás, gostei e concordo com o que vc postou da Cecília Meireles: "A vida só é possível reinventada". Assim como vc, a cada dobra, vou reinventando a vida. Muito legal. Suas palavras e colocações são fenomenais! Obrigado.

Um dia, a gente desvirtualiza essa amizade. Muito obrigado por tudo.

Tudo de bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...