terça-feira, janeiro 31

Fadas de jardim

"Fadas só existem nas histórias, conforme se diz; mas eis que você surge, e aí todo o mundo vê que elas existem de verdade".

Hans Christian Andersen
Histórias e  Contos de Fadas / Obra completa / Volume I / p. 19



Guirlanda para inspirar meu cantinho de leituras.


Fadinhas de jardim com asas de flores.


Passarinhos entre sementes de jasmim, esperando as fadas arrumarem o novo lar.

As flores são as mesmas dessa postagem.
Garden angel, bird, bird house - Tone Finnanger


Para saber mais sobre guirlandas, consulte essa postagem da Bárbara do blog Joaninha Pano & Arte.

Caso queira dobrar a Flor de Coletto veja essa postagem do blog Origaming. É a de cor marfim na minha guirlanda.

Para por um punhado de magia na vida, reflita sobre essas palavras:
Condenados a uma existência que nunca está à altura de seus sonhos, os seres humanos tiveram que inventar um subterfúgio para escapar de seu confinamento dentro dos limites do possível: a ficção. Ela lhes permite viver mais e melhor, ser outros sem deixar de ser o que já são, deslocar-se no espaço e no tempo sem sair de seu lugar nem de sua hora e viver as mais ousadas aventuras do corpo, da mente e das paixões, sem perder o juízo ou trair o coração.
Mário Vargas Llosa




Com papel, com tecido, com afeto,
Ivani

17 comentários:

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Falk Brito disse...

Ivani, estou em estado de vôo. Tô encantado com os seus trabalhos. Adoro coisinhas feitas de pano. Pano, papel, carinho... Huuummm... Como é bom visitar o seu cantinho. Tenha uma excelente semana. Com açúcar e com afeto, Menino Falk.

Danielle Castaldelli disse...

Que maravilha de guirlanda!! ;D
Beijos

Neca Marques disse...

Olá, Ivani! Amei demais a guirlanda. Ainda mais que tem fadas e passarinhos. amo esta combinação. Que lhe traga excelentes fluidos. Bjos.

Atelie Da Lagartixa disse...

È pura magia! muito lindo adorei!

Atelie Da Lagartixa disse...

È pura magia! muito lindo adorei!

Origamis da Yayoi disse...

Ivani,
linda a sua guirlanda...ô mulher prendada! Sempre viajo em seu blog, e amo muito tudo isso.
Obrigada pela visita.
Beijão!
Lilian

Lidiane disse...

Oi Ivani!
Que bom receber sua visita, obrigada!
O bacana dos modulares é que apesar do trabalho, o resultado final é recompensador.
Bjos e boa semana.
P.S: Adorei a guirlanda, ficou um encanto!

Cristiane Oliveira disse...

Lindo trabalho Ivani, parabéns.

Bjs.

Carla Onishi disse...

Ivani, que coisa mais maravilhosa!!! Você conseguiu harmonizar todos estes elementos diferentes de uma forma mágica!

Camila Souza disse...

Que blog fofo!!!
já estou ficando por aki!!!
Venha conhecer o meu cantinho,vou ficar esperando!!!
Aconchego da Mila.b
bjinhos.

Ateliê da Pri disse...

Oi...adorei seu blog, parabéns.

venha me visitar tbm..
se vc add meu blog na lista de blogs ou levar meu Banner é só me avisar nos comentários p poder fazer o mesmo...bjsss

http://ateliepri.blogspot.com

Bricréatif disse...

c'est très printanier et c'est très joli !

Angela disse...

Como tudo que vc faz, ficou lindo demais... Parabens...

bjs

Flaviane Koti disse...

Olá Ivani, tudo bem.
estava pronta para escrever o comentário qdo leio a frase do Guimarães Rosa...posso dizer que sua companhia tbm me dá altos prazeres,rsrs
no post que fiz do Snapology, ao editar o post, a primeira coisa que me a mente foi seu blog. " Isso tem a cara da Ivani". Me inspirou, só não arrisquei poesia, senão ai me dar mal. Sou péssima nisso,rsrs

Adorei os trabalhos. Estão lindos. Perfeita combinação de origami e costura.
Bjs

Bonecas da Mari disse...

Olá Ivani,
Gostei muito do seu blog, é muito bonito e delicado.
Já sou sua seguidora.
Bjs.

floresdasueli disse...

olá estamos nós fazendo uma vizitinha já que é tarde e a florzinha do nosso mais perfeito jardim não quer dormir bjs sueli e sabine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...