domingo, dezembro 11

Um sonho: guirlanda natalina com origamis

.

Ganhei da talentosa Vera Young do site www.coisasdepapel.com.br como presente do Natal com Origamigos III, amigo secreto organizado pela Aline.

Estou encantada! E não é para menos, vejamos os presentes em detalhes.

Caixa octogonal da Tomoko Fuse decorada com flores de azevinho:

Decoração interna, também belíssima:


Guirlanda de flores de Akiko Yamanashi, rosas de Kawasaki e flores de Colleto:


Papai Noel de Steve e Megune Biddle:


Cartão-envelope "Então é Natal" graciosamente decorado com uma flor de azevinho:


É a minha terceira participação. Todos os anos, ao abrir as caixas, tive surpresas maravilhosas.

Em 2009, tirei a Dione e a Ana Paula me tirou. Aqui e aqui os presentes trocados.

Já em 2010, presenteei o Emanuel e fui presenteada pela Cristiane. Aqui e aqui os mimos enviados.

Adoro participar dessa brincadeira! É muito bom quando o correio chega com a caixa na mão, descobrir quem me tirou e receber as surpresas preparadas com tanto carinho.

É, também, muito gratificante preparar algo para alguém, imaginar o que pode fazer aquela pessoa feliz.

Para mim, essa brincadeira simboliza tanto o  desprendimento, como a fraternidade, por isso sou muito grata a Aline, mentora dessa idéia brilhante, que traz o espírito natalino para o mundo virtual do origami.

Agora, em 2011 recebi carinhos dobrados da Vera Young e enviei para...surpresa! Quem sabe na próxima postagem...


Com papel, com tecido e com afeto!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

7 comentários:

Lidiane disse...

Obrigada Ivani!
Nossa, que lindos seus presentes...Amei!
O meu ainda não chegou, estou ansiosa para saber quem me tirou.
Bjos

Andreia S. disse...

Ola Ivani

Belissimo presente de extremo bom gosto e muito capricho,show!
Tenha um ótimo inicio de semana.
Bj

Flaviane Koti disse...

Que presente delicado! Lindo! Lindo!
...quem será que me tirou??? Preciso ir ao correio verificar minha caixa...ansiedade,rsrs
bjs e ótimo domingo para vc.

Angela disse...

Que linda guirlanda heimm... tudo com muito bom gosto

Bjs

Angela disse...

Que linda guirlanda heimm... tudo com muito bom gosto

Bjs

Vera Young disse...

Olá, Ivani!
Muito obrigada pelas palavras carinhosas e pela bela apresentação dos mimos...
A iniciativa da Aline é mesmo linda, solidária e muito generosa!
Fiquei muito feliz em participar. É como se distâncias não existissem ...
Toda tarde, corro na portaria do prédio para ver se meu presente chegou... mas, até agora ainda nada!
Até qualquer hora...
Bj

Vera Young disse...

Olá, Ivani!
Muito obrigada pelas palavras carinhosas e pela bela apresentação dos mimos...
A iniciativa da Aline é mesmo linda, solidária e muito generosa!
Fiquei muito feliz em participar. É como se distâncias não existissem ...
Toda tarde, corro na portaria do prédio para ver se meu presente chegou... mas, até agora ainda nada!
Até qualquer hora...
Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...