domingo, outubro 9

Na primavera...

"Encontre tempo para se encantar...



... para se emocionar


e acreditar;



Encontre tempo

para viver o que é bom,


bonito e que pode


fazer você mais


FELIZ!"
Texto: Rosemére Cordeiro
Retirado do cartão  que aparece na  quarta foto, adorável por sinal.

A quinta, a sexta e a sétima  fotos foram feitas na  Floricultura Regina
Rua Riachuelo, 262 -  Pirassununga/SP
O pessoal de lá é muito simpático.

♥♥

Folheei, encantada, os livros da designer norueguesa Tone Finnanger que haviam acabado de chegar. Não sabia por onde começar. Primeiramente, fiz os dois corações, mas foi somente quando desenhei os olhos no caracol que me senti fazendo parte do universo Tilda, como se esse mundo tivesse realmente se aberto para mim. Então fiz minha primeira boneca, a primeira boneca de pano da minha vida! A primeira que tenho, a primeira que faço!

Por vezes me pergunto o porquê de ter me apaixonado tanto pelo Tilda’s world,  chego à conclusão de que ele traz delicadeza,  simplicidade e  feminilidade tão em falta nos tempos atuais 

Assim, costurando delicadezas, sinto que contribuo para um mundo em que elas se tornem mais constantes.


Com papel, com tecido e com afeto
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

22 comentários:

Monnalisa♥ disse...

ciao!!!
Thank you for visiting my blog tilda.
your first creations are beautiful!
www.monnalisadolls.com on my blog there are free patterns tilda!

Tatiana disse...

Oi!! Passei para agradecer a visita lá no bloguinho e também para conhecer teu cantinho... ADOREI!!! Menina, adorei as tuas Tildas!!! O caracol então, está uma fofurice só!!! Eu ainda não me animei a fazer um deles, estou imersa nos sapos ultimamente... Mas concordo plenamente, quando o mundo Tilda "se abre" para nós a sensação é de puro encantamento!!!
Beijos

Regina Coeli disse...

Olá minha querida IVANI,

Quando já bem “madurona” iniciei meus primeiros trabalhos artesanais, nem sabia como enfiar uma linha na agulha da máquina...
Até hoje tenho dificuldades com costuras a máquina e de vez enquanto eu e MIGUXA nos estranhamos!!!
Sua conclusão foi perfeita ao explicar seu encantamento pelo universo TILDA: delicadeza, simplicidade e feminilidade realidades escassas no mundo moderno...
Parabéns, parabéns minha DOCE MENINA, continue, por favor, a costurar delicadezas, pois certamente estará contribuindo para tornar esse nosso mundo um pouco mais bonito!!!
Fiquei deveras emocionada com sua postagem!!!
Muito obrigada por compartilhar tanta preciosidade.
Abração carinhoso nessa tarde de primavera,
Regina Coeli

EL RINCON DE CHELO disse...

Preciosos trabajos!!!! besos

Lisa disse...

Just beautiful.... Love your creations!!

Danielle Castaldelli disse...

Tudo muito lindo, adorei principalmente o caracol muito simpático ^^
Beijos

Ebbas änglar disse...

Hi!
Thank's for visiting my blog!
Your creations are very beautiful, I like them a lot =)

Hugs from Sweden!
Malin

Flaviane Koti disse...

Que lindos trabalhos Ivani, sempre de bom gosto, seja em papel ou tecido ou o que cair em suas mãos, vira arte.
A tilda está uma graça, ela é encantadora. Acho que o que mais agrada nelas é o fato de fugir do estereótipo de Barbie...
Parabéns.
Bjs

Esmeralda♥♥♥ disse...

Obrigado por seu comentário sobre El hogar de Tilda. Você tem belas criações, eu me tornei um seguidor de seu e convido-vos a passar pelo meu Baúl: http://patchworkenelbauldeesmeralda.blogspot.com/
Distruta mundo Tilda
Um abraço

HelôZanardi disse...

Olá Ivani,
Estão lindas as tuas criações tildas.
E obrigada pelas palavras e pela visita lá no meu cantinho. Os PAPs são feitos para compartilhar o encantamento de fazer um trabalho tilda. Um aprendizado que cresce a cada retorno que chega, a cada comentário, e é sempre muito prazeroso.
Um grande abraço,
Helô

Márcia Shintate disse...

Ivani, este post está um arraso!
Um ótimo feriado!

Origamis da Yayoi disse...

Ivani, que lindo post, e que encanto os seus trabalhos. Parabéns pela criatividade.
Beijão,
Lilian

Chillibe disse...

Wow. A Very nice BLOG. Thank you for your comment about "Rentier"
on Tilda Süchtigen ;) Simone

Marcelo Kono 河 野 disse...

Oi Ivani, tudo bem?
Primeiro obrigado pela visita. 2012 promete muito! Vai haver encontros, jornadas etc. em tudo que é canto desse país. Vamos ver se a gente se encontra em alguns desses.

Nossa, gostei muito dessa sua postagem. O texto incrível e seu trabalho sensacional. Parabéns e obrigado por compartilhar.

Tenha uma excelente semana e tudo de bom.

Angela disse...

Oi Ivani,

Quanta coisa linda.. Seja papel, seja tecido, seja afeto...
Parabens
www.bycantinhodosonhos.blogspot.com

Bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!!!

que lindos lindos lindos!!!

Muito obrigada pela simpática visita. Desculpa a demora em vir aqui, mas o tempo têm-me fugido por entre os dedos. Mas mais vale tarde do que nunca, não é? E cá estou para te agradecer o carinho.

Mil bjos :)

Angela disse...

Oi Ivani,

Muito obrigada pela visita,
Espero que volte sempre

Bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

Oi Ivani! tudo bem, amiga?
Como já viste lá no meu blog, eu estou numa fase particularmente feliz da minha vida. E fico ainda mais feliz com presenças carinhosas como a tua. Muito obrigada por isso!
um bjinho muito grande!

deise CRAFTS... disse...

Obrigada Ivani!
Sua Tilda ficou lindíssima... ahhhh essas Tilda viram um vício mesmo!
Beijos!

☺Kaiê disse...

Ivani, como sempre um prazer passear por aqui... que encantos!

Marcelo Kono 河 野 disse...

Oi Ivani, tudo bem?

Sabe que o tessellation não é tão difícil assim? Depois de pegar o jeito, fica facinho facinho.....

Abçs.

ruma disse...

Hello, Ivani.

The excellent and lovely work.

The lovely kimono infants, Japanese tradition

The prayer for all peace.
from Japan, ruma ❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...