domingo, agosto 28

Preparando a primavera...

...com fotografias improvisadas:
Clique nas imagens para ampliá-las.


...  aprendendo sempre ...

...  com os pardais:

... com os caminhos floridos:

... com a abençoada companheira de caminhadas:

...com os  vales e as montanhas dos origamis da Tomoko Fuse:


... com uma colega de trabalho que pouco a pouco ganha um cantinho especial em meu coração, assumindo o posto de amiga, e que eu mimo com orinuno e origamis:
Leaf notecard: tradicional
Carteira: Makoto Yamaguchi
Borboleta: LaFosse

... com a deliciosa fragrância de livros novos:

... e o coração em paz!


Com papel, com tecido e com afeto!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

9 comentários:

Flaviane Koti disse...

Não sei como se escreve o som de um suspiro, mas é essa a sensação que tenho ao te visitar e ver suas postagens. Me transmite paz, me faz aprender a apreciar as belezas mais simples da vida que teimamos em deixar passar despercebidas...me faz querer ser um ser humano melhor.
E que venha a primavera.
bjs

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Oi, Ivani!
Eu amo essas prôximas estações:
primavera e verão.
Suas belas postagens são realmente cheias de paz e luz.
Parabéns.
Olha, quanto ao kusudama, são usados duas cores de papel, tipo os floral globe.
Se quizer te mando o foto-diagrama.
Bjs

Origamis da Yayoi disse...

Ivani,
que viagem deliciosa fiz agora. Deu uma paz interior, parecia que eu estava meditando.
Lindo!
Beijos,
Lilian

Danielle Castaldelli disse...

A única coisa que tenho á dizer é estou em paz, com tanta beleza!!
beijão

Juni Biscuit disse...

...Aprender a dar valor na simplicidade da vida, isso nos traz a paz! Obrigada pelas simples imagens que transmitem tanta paz!
Beijos, tenha uma linda semana.

Kusudama_Origami disse...

Oi Ivani, tudo bem?....oque acha de fazermos uma parceria?....eu e a Nyu fizemos uma é bem legal uma ajuda a outra a divulgar o blog...faça um link-me pra vc..

Marcelo Kono 河 野 disse...

Oi Ivani.

Vc está realmente preparada para a primavera e tb está nos preparando para ela com essa postagem belíssima.

Obrigado.

Gostei de tudo: das fotos; do texto; da maneira de escrever e expor as ideias.

Tenha um excelente feriado e tudo de bom.

Angel disse...

Oi Ivani,

Seus trabalhos são maravilhosos, sempre com muito capricho e carinho, me visite tb: http://bycantinhodosonhos.blogspot.com/

bjs
Angela

yusmary disse...

Olá amiga, eu também amo o trabalho dele. Eu sempre dou uma vueltica aqui. Ter uma grande noite.
Cariños, da Venezuela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...