domingo, agosto 14

Em tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!

Mário Quintana
Estou atrasada com alguns retornos e postagens, gostaria que o dia tivesse 30 horas (rs). Massssssss, vamos lá.

ATC que fiz para participar da troca organizada pela Ana Paula:
Water Lily - Lily Pad: Michael G. LaFosse

Recebi um cartão mais lindo que o outro e mimos lindos dela:

Algumas pessoas me pediram o diagrama do Gift Bag, vou dar  dicas de livros em que podem ser encontrados.



O amarelo e estampadinho são criações da Carmen Sprung. Estão no livro de Rick Beech - Origami You Can Use. Adquiri na Livraria Cultura. Para o primeiro usei um quadrado 21x21cm, o segundo, 15x15cm.

Já o azul está no livro de Andrew Stoker - Fantastic Folds. Comprei no Sebo Virtual. É dobrado a partir de uma folha A4.

Mas e a borboleta? Tem diagrama nesses livros? Não são do LaFosse?

Não, não não. Sim, sim, sim. Ela pousou aí para me dizer que as borboletas queriam aparecer nessa postagem. Fazer o quê? Vontade de borboleta a gente respeita.

E assim, uniram-se em românticos porta-recados com imãs:


Para os que vão traduzir: Mês que vem já é primavera!


Haverá novidades no blog!

Com papel e com afeto
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

14 comentários:

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Vim agradecer a visita, e fiquei feliz de saber que mês que vem já é primavera, eu adoro ,e verão então, nem me fale, amo estas estações...
Sobre a borboleta, até tenho o diagrama, mas diagramas pra mim é um enigma.
Adorei seu post, lindo!
Bjs

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Ivani, tem selinhos pra vc no meu blog.
Bjs

Flaviane Koti disse...

Oi Ivani,
Mario quintana sabia das coisas mesmo.
Participei da troca tbm pelo convite da Ana e ela ainda me mandou um mimo. O meu está pendurado na carteira. Todo mundo quer...
Humm, novidade é sempre bom, e estou curiosa para saber das aulinhas.
Bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

Muito obrigada pela simpática visita!
Desculpa a minha demora em vir aqui também. Estou ainda a gozar os últimos dias de férias e o tempo deve mesmo ser desrotinado por estes dias. Mas hoje cá encontrei um bocadinho para espreitar o que as minhas amiguinhas virtuais têm andado a fazer. Gostei muito das novidades!
bjinhos e desejo-te uma boa semana, que agora começa!

Danielle Castaldelli disse...

Ivani que bom tê-la por aqui!! Eu fiquei apaixonada pelo seu Atc!
Beijão

Isabella Kida disse...

Tem selinho pra vc no meu blog
bjs

Aline Gomes Ribeiro disse...

oi Ivani! me deu um nó na garganta quando li seu recado...agradeço de coração! é ótimo saber q mesmo tão distantes as amizades da net nos fazem sentir importantes e nos trazem tanto carinho. Te adorooo!!
obs => suas borboletas permanecem em minha geladeira!

Benchic Kusudama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Benchic Kusudama disse...

Obrigada pelas dicas dos livros.
Adorei as gifts bags.
Bjs
Mariza Marcia

Kusudama_Origami disse...

oi Ivani, cada coisa linda no seu blog parabens^^

Lidiane disse...

Oi Ivani!
Passei pra te avisar que tem selinho esperando por você no meu bog...ah, parabéns pelo post, tudo muito lindo, como sempre!!!

Marcelo Kono 河 野 disse...

Oi Ivani, obrigado pela visita.

Gostei muito da sua postagem tb. Vou ficar aguardando ansioso as novidades.

Fico feliz por vc ter gostado do post.

Tenha uma excelente semana e tudo de bom.

Maria Alice disse...

Olá!

Tem selinhos para você lá no meu blog!
http://origamimagico.blogspot.com/

Beijos

Danielle Castaldelli disse...

Oi Ivani
Dobrar aquela rosa tbm era um sonho, e com certeza agora que consegui me sinto outra pessoa! ^^
Beijão e obrigada pelo elogio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...