domingo, abril 3

Artist Trading Card com origami - primeira participação.

Verso Avulso
Senhor! Que buscas Tu pescar com a rede das estrelas?
Mário Quintana

     O sempre carismático Edi do blog O que é meu é nosso fez uma postagem convidando seus leitores a participarem da 3ª Troca dos Loucos por ATC – Datas Comemorativas, li e reli o post e não tive dúvidas, inscrevi-me. Vejam como valeu a pena.



1. Dia do Carteiro -25 de janeiro

2. Páscoa, tempo de renascer
Cenoura - tradicional
Giulaine - http://www.gil-misturadecores.blogspot.com/  - Barra Mansa / RJ

3.  Festa junina no interior
"Fachada" - Volpi
Bandeirinha - tradicional
Amália (http://www.flickr.com/photos/amaliamaria - Rio de Janeiro/RJ

4. Cenas de Natal
Moldura - Marise Costa
Cristina - Rio de Janeiro/RJ


5. Dia do Mágico - 31 de janeiro
Bunny Bill - Robert Neale
Jaciara - Rio de Janeiro/RJ

6. Dia dos Namorados - 12 de junho
Coração - tradicional
Cora (6 anos) - Rio de Janeiro/RJ

7. Dia do Índio - 19 de abril
Origami tradicional
Graça - Rio de Janeiro/RJ

8. Dia dos Namorados - 12 de junho
Coração - Origami Club
Bárbara - Vicente Pires/Brasília/DF




9. Natal - 25 de dezembro
Estrela de 8 pontas - Carmen Sprung
Josefa (http://origamisjosefa.blogspot.com/) - Brasília/DF

10. Dia das Bruxas
Sapatos - Lydie Gusmão
Jaciara Grzybowski - Rio de Janeiro/RJ

11. Dia da Mulher - 8 de março
Bolsa e vestido - Easy Origami / 2010 Fold a Day Calendar
Eli - Manaus/AM

12. Ano Novo Coreano
Priscila - Belo Horizonte/MG


13. Divino Espírito Santo
Espírito Santo - Peter P. Porcher
Carla - Ijuí/RS

14. Tanabata Matsuri - Festival das Estrelas
Estrela - tradicional
Yan (9 anos) - Rio de Janeiro/RJ

15. Strahliger Stern - Carmem Sprung
Karina ( http://orikami-papeisdobrados.blogspot.com/)  - Rio de Janeiro/RJ

16.  Que a paz venha em 2011
Tsuru - tradicional
Marta - Araruama/RJ

17. Halloween
Origami tradicional
Lus - Brasília/DF

18.Carnaval
Márcia - Juiz de Fora/MG

19. Dia do Índio - 19 de abril
Índio - Kunihiko Kasahara
Tania - Rio de Janeiro/RJ

20. Carnaval
Máscara - Bruno Ferraz
Regina - Rio de Janeiro/RJ

21. Fumiaki Shingu (Origami Club)
Neca (http://janicedmarques.blogspot.com/) - Alvorada/RS


♥♥
Meus ATCs
Dia Nacional da Poesia - 14 de março
Origami Lucky Star - tradicional


Em detalhe

♥♥
     Agradeço a Lydie Gusmão e a Jaciara Grzybowski pelo carinho com que me atenderam e pela excelente organização.

Mimos enviados às organizadoras.

♥♥
Nem preciso falar que aceito convites para futuras participações e que fiquei muito contente com a troca.
A todos que participaram meu coração ficou como essa flor: terno, feliz, cheio de amor.

Rosa do meu canteiro, cultivada por mim.

Com papel e com afeto
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

12 comentários:

Ana Paula disse...

Olá querida,esses pequenos são viciantes,já participei de 15 trocas acredita!!Esse dos dias dos namorados é da minha filhota,a pequena não resistiu e já está nesse mundinho...rsrsrs quando ví seu cartão disse pra ela que vc fazia lindos origamis e que era bem seu jeitinho poesia e arte!Estou pensando em breve fazer uma troca entre os blogs,(pensamentos futuros)participei também mas infelizmente saimos em grupos diferentes.Um grande abraço!

Ana Paula disse...

Pois é Ivani,e olha que a sapeca só tem 10 anos, mas já é uma apaixonada por origamis....
Não se preocupe chegou lindinho sem nenhum amassado...bjks

Amalia disse...

Adorei seu cartão. É muito bom fazer parte da troca dos ATCs. Participe sempre. Beijos dobrados,
Amália.

arrume seu orkut , ASO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gil Mendes disse...

OLA IVANI. MEU CARTAO CHEGOU PERFEITO. MAS TBM SE AMASSASSE, NAO TERIA PROBLEMAS, POIS QDO EU TIVER MUITOS CARTOES, IREI COLOCA-LOS NUM ALBUM, COISA Q FATALMENTE IRA AMASSAR OS MAIS ALTOS, POIS O PESO DOS CARTOES UM SOBRE O OUTRO RESULTARÁ NISSO. FICOU MUITO BONITO SEU POST NO BLOG. ACHEI SEU CARTAO FOFO E MARIO QUINTANA É UM DOS ESCRITORES Q MAIS GOSTO, POIS FIZ VARIOS TRABALHOS SOBRE ELE QDO ESTUDAVA. CONHECI E APRENDI A APRECIAR SUA OBRA. ABRAÇOS E UMA OTIMA SEMANA.

FALK BRITO disse...

Ivani, ficaram lindos os seus ATCs. Eu participei somente de duas trocas e gostei muito. Espero ter oportunidade de participar de um ATC com você. Adoraria receber um dos seus cartõeszinhos. Tenha uma excelente semana. Beijos.

Flaviane Koti disse...

Oi, Ivani,
que legal essa troca de cartões.
Concordo com a Ana, arte com poesia é a sua cara. Ficaram lindos.
Bjs

Origami, Arte que dobra a Vida! disse...

Olá Ivani!!
Não passa vontade de dobrar não!
O little é fácil de dobrar e fácil de montar! =D
beijão

Flaviane Koti disse...

Olá, só passei para te dizer que já aprontei metade da troquinha mas confesso que dá um friozinho na barriga por não saber se vai gostar, se as cores vão agradar,ai,ai,ai...
Mas o mais difícil mesmo é escolher a cor. Como sou indecisa.
Está ficando curiosa!? Pode esquecer, não vou dar nenhuma dica,rsrs
Bjs e bom domingo.

Isabella Kida disse...

Ivani, tudo bem? Nossa descobri que tb não é pro meu bico viu rs!!! è lindo, mais parece muito complicado, quem sabe um dia uhauhahuauh!
bjs

Ana Paula disse...

Olá querida, passei aqui pra te dizer que o grupo Origamigos de Brasília está realizando uma troca de Atc em comemoração do aniversário de 6 anos do grupo,a troca será dia 21 de maio,e se vc quiser participar me avisa que faço sua inscrição e também realizo a troca pra vc,são dois grupos de 20 pessoas e ambos tem vagas...qualquer coisa me fala...bjks

martaorigamis disse...

Ivani!

td bem?
vim passear por aqui hj.

linda a postagem da páscoa!!
o floral da tomoko, cestinhas e caixas em orinuno.
sou viciada neles!!

ficoaram lindos seus cartões!!

podemos combinar uma troca ATC particular, o q vc acha??
eu troco com a Teng, da Tailândia.
se te interessar, avise-me.

ótimo dia, potimas dobras!!

bjbjs, Marta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...