sábado, dezembro 18

Quanta criatividade





     — Quanta criatividade!

     Foi o que disse a minha sobrinha de 5 aninhos quando me viu abrir a caixa que a Cristiane Oliveira me enviou como presente do Natal com Origamigos. Eu acrescento muito amor, porque são tantas coisas lindas, feitas com tanto esmero e no final ofertadas. Somente um coração grande é capaz de tudo isso.

     Vamos combinar que não é qualquer pessoa que tem a disponibilidade de escolher as cores, os papéis, pensar nos detalhes, passar horas e horas dobrando e depois colocar tudo numa caixa e enviar para uma pessoa que só conhece pela internet e mora tão longe. É um ato de desprendimento muito grande.

     Comecei a dobrar papel ainda criança, aprendi com uma professora na escola, já é um ato de amor ensinar. Com a internet, tenho aprendido não apenas novas dobras, mas também novas formas de doar carinho, amizade, alegria e o Natal com Origamigos só fez solidificar esses sentimentos.

     Cristiane, você encantou a todos aqui em casa, pode ter certeza que veio muito de você junto com os origamis: acima de tudo amor e com ele carinho, desprendimento, alegria, amizade, beleza, capricho. Que Deus abençoe a você e a todos os origamigos envolvidos no amigo-oculto.

     Vamos as belezuras, então?



     Uma delicada caixa com lacinho:

     Kusudama Morning Dew – 60 peças, lindo de viver:

      Um encantador móbile natalino com três mandalas em verde e vermelho e uma caixa modular da Tomoko - eu amei os papéis e as cores:

     Dois Imãs de geladeira: um gracioso Papai Noel e  uma mandala delicadinha demais:

     Quatro estrelas de encher os olhos e o coração:

     Sete mandalas lindas:


     Duas embalagens muito criativas:

     Um chaveiro floral de feltro em tons maravilhosos, lindos prendedores e um cartão com palavras que aquecem o coração:
Tudo lindo demais!

E o mistério está totalmente revelado! Como disse o Emanuel, quero participar no próximo ano novamente ;-)

     A Dione, minha Origamiga de Natal do ano passado, tem um lindo nome, é linda (vi a foto dela em seu blog) e um coração lindo também. Adorei a japonegra, o cartão e a ideia. E diga-se de passagem, que letra linda ela tem!


    Só para constar, na minha árvore também estão os presentes do Natal com Origamigos de 2009, que ganhei da Ana Paula.


     Encerro com versos do poema Mar português de Fernando Pessoa; "Tuda vale a pena / Se a alma não é pequena"

♥ ♥ Com papel   com afeto! ♥ ♥

9 comentários:

DiNHa disse...

Que lindo presente *-*

Cristiane Oliveira disse...

Nossa, fiquei até emocionada!
O verso do poema diz tudo mesmo.Ano que vem eu tb não vou perder o origamigo secreto.
Fico muito feliz de todos terem gostado, aqui em casa tb todos participam das minhas trocas. Tanto das que recebo quanto das que envio.
Suas fotos ficaram bem melhores que as minhas, vou roubar. Rs.

Bj no coração, Feliz Natal e um Ano Novo repleto de emoções como esta que partilhamos agora.

Márcia Shintate disse...

Olá, Ivani!
Nossa, cada coisa linda que você ganhou! Sortuda mesmo! Obrigada pela visita.
Adoro seu blog, tudo de bom! E o Fernando Pessoa disse tudo, tudo vale a pena!
Abraços,
Márcia

Lidiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lidiane disse...

De fato, quanto criatividade e, sensibilidade também, pois dobrar exige muito mais que apenas decifrar diagramas e executar dobras...Lindos seus presentes, Parabéns e Feliz Natal!!!

♥Di Santos♥ disse...

Que bom que vc gostou...vc foi tão carinhosa ano passado com seus Origamis que eu resolvi fortalecer a corrente de amizade que estamos construindo a cada ano!bjim e tudebom!rs

Aline Gomes Ribeiro disse...

quanta coisa lindaa!!!
parabéns pelos presentes recebidos!!!

e vamos todos rumo a um próximo amigo secreto cheio de carinho e amor pelas dobra e pelos amigos!!!

Emanuel Carlos disse...

Quanta coisa linda em um só post....
....vou ficar ansioso para que chegue o final do ano novo.......
Nem começou 2011, já estou pensando no final.....
rsrsrs.....

Atelie Da Lagartixa disse...

Obrigada por essa amizade dobrada!!! vc faz parte do meu kusudama de amigos!!!
Que Deus abençõe sempre vc e toda a sua familia!!!
bjs das lagartixas...
feliz 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...