segunda-feira, dezembro 20

Anjinhos de papel / Coloridos a voar!

Ganhei um lindo poema da minha amiga Neve de presente de Natal!

NATAL DE IVANI

O Natal está chegando,
Ouço trombetas soar;
Belos hinos entoados
Para a Deus glorificar.

Vejo sorrisos nos rostos
E ruas iluminadas,
As pessoas animadas,
Num alegre festejar.
No Jardim da Ivani
Eu já posso vislumbrar
Mil anjinhos de papel
Coloridos, a voar!
Kusudama Ostrum  - Nina Ostrum

Minha preciosa amiga,
Desejo-lhe muita Luz,
E um Natal esplendoroso,
Sob as bênçãos de Jesus!
..........................
Maria das Neves Alves Braga

     Lindo, lindo, lindo!

     A Neve me emociona e me encanta! É uma amiga muito especial. Há outros poemas maravilhosos em seu blog Ignoto Jardim, vale a pena passear por lá.

♥ ♥ ♥

     Ao dobrar os anjos, sorria recordando-me dos desenhos da Disney que assistia na minha infância, enquanto um dos personagens – Pluto, Donald ou Pateta – ficava em dúvida sobre que decisão tomar, um anjinho e um diabinho sopravam idéias um em cada orelha do personagem em questão. Às vezes, eles ficavam exasperados e apagavam os conselheiros no ar. Lembram?

Fonte: imagem circulante na internet

      Dobrava e pensava que no Ano Novo precisamos dar mais ouvidos aos anjos, sintonizando-nos com a sabedoria e o amor.

     Assim, desejo que em 2011 os anjos nos ensinem a, mesmo meio atrapalhados, sermos engraçados e bondosos como o Pateta.
Fonte: imagem circulante na internet

     Ainda que enrolados, consigamos ser amigos e brincalhões como o Pluto.
Fonte: imagem circulante na internet


     Embora irritadinhos e  enjoadinhos, saibamos ser românticos como o Donald e a Margarida.      

Fonte: imagem circulante na internet.
    E apesar de tantas responsabilidades, consigamos ser camaradas como o Mickey Mouse.

Fonte: imagem circulante na internet.
     Assim uma estrela especial iluminará sempre nossos caminhos e seremos fonte da paz que tanto almejamos.
Kusudama Tornillo - Paolo Bascetta

Feliz Natal!

....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´Dobrar e compartilhar
.`•.¸.•´ me faz completamente feliz!

16 comentários:

La Preciosa disse...

Amiga:
Obrigada, gracias, thank you, merci!
Os seus anjinhos superaram a minha imaginação! São mais belos do que eu havia sonhado!
Que o espírito de Natal esteja em nossas vidas, não só no dia 24/25, mas o ano todo!
Obrigada por ser minha amiga!
(PS: passei um susto com o Antonio, mas já está tudo muito bem, ele está melhor que antes!).

Nyu Kusudamas disse...

Oi Ivani !!!
obrigada linda por visitar meu bloguinho!!!
^^
Já há algum tempo sigo vc pois admiro muito seus trabalhos
^^
Um Maravilhoso Natal a vc e a todos que vc ama !!!
Kissus em seu ♥

K&S origami disse...

Olá Ivani?
Lindos anjos voando.
Que seu Natal seja repleto de saúde e paz.
Bjs.

Falk Brito disse...

Huuummm... Quanto amor... Adorei. Ficaram lindos os anjinhos. Gostei muito do texto criado para você. Tenha um Natal cheio de coisinhas boas: paz, amor, saúde, calor humano, papéis... Você merece. Beijos dobrados.

Isa Klein disse...

Querida!!!!!!!!!!!

Que anjinhos mais lindinhos... Amei!!!

Tenha um Natal colorido e um 2011 de muita luz!!!!!!!!!

Montes de bjos no ♥

Flaviane Koti disse...

Que mensagem Linda!
Vou tentar fazer os anjinhos.
Obrigada pela visita e boa sorte com os sinos, eles ficam legais mesmo.
Bjs

Kelly Cristina disse...

Que post mais gostoso de se ler amiga...eu acabei viajando no tempo junto com vc!!!! Sabe do que lembrei, quando vinha o bonequinho e jogava areia no olhos do Pluto para ele dormir..nossa quanto tempo e que delíciaaaa, seus anjos estão maravilhosos!!!! Amo seus trabalhos, um Feliz Natal maravilhoso para vc e toda sua família♥, bjokas!!!!

Marcelo S. Viana disse...

Olá Ivani!!
Agradeço e retribuo os votos de um Feliz Natal, repleto de realizações.
Seus anjos ficaram lindos!!!

Beijos...

Angel Origamis disse...

Obrigada minha flor
Que papy Noel lhe traga tudo o que sonha e deseja.
E Papys do ceu e os anjinhos faça de 2011 o melhor ano da sua vida.
bjusss mil e obrigada pela atenção e carinho

Maru disse...

Ivani:
Feliz Navidad y un 2011 lleno de alegria y prosperidad.
Besos,
Maru.

Atelie Da Lagartixa disse...

É nessa energia de paz e amor, que desajamos a todos um feliz natal!!!
Não nos esquecendo nunca do aniversariante: Jesus!!!
Bjs e abraços...
São os sinceros votos das lagartixas!!!

Iêda Klein disse...

Olá amiga!
Segundo o Papa Bento XVII, "o natal é uma profecia de paz para cada ser humano".
Que assim seja em seu lar, em seu trabalho e em seu lazer.
Beijos, Iêda

Anna Rachel disse...

Querida, q anjinhos mais lindos são esses/?!! Super fofos!!!
Só pude passar aqui hj, mas não poderia deixar de vir te desejar um Natal de muita união e alegrias.
Desejo tb q em 2011 os sonhos se transformem em realidade, cercados de muita alegria, saúde, gentileza, amor e suce$$o!!
Obrigada por sua visita tão gentil e carinhosa ao {Segredos na Anna}. Em 2011 continuaremos juntas! ;D
Grande abraço e bj em seu coração querido!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá e muito obrigada pela visita!
Desejo-te um excelente 2011 com muita saúde e boas realizações.
bjo grande :)

CatarinaRamos disse...

Olá!!
Tudo bem? :)

Espero que tenhas uma passagem de ano abençoada com tudo de bom junto dos teus, e que o passes com muita Paz!!

Muito Carinho,
Catarina

jhonny disse...

Que anjos fofos Ivani... Eu e Noe (minha amissisima) estamos organizando uma promoçaono meu blog! gostaria q desses uma passada e participasseis! Nos deixaria muito feiz contar com tua participaçao!
Feliz ano novo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...