quinta-feira, novembro 11

Sorrisos.



Sorrisos nos olhos e nos lábios de  D. Quitéria!
Kusudama Adaga em flor - Isa Klein

Sorrisos nos olhos e nos lábios do Renan!

Kusudama Diamond
Sorrisos nos olhos e nos lábios da Graça.
Kusudama Spring


Muitos sorrisos na alma de quem dobrou e ofertou!



Sorrisos para o meu futuro amigo-oculto,organizado pela Aline do blog http://aline-origamis.blogspot.com/, um dos presentes que eu vou enviar já está pronto e saiu desse livro.

Ainda dá tempo de participar, basta dar um pulinho lá, ver as regras e fazer a inscrição.


Charles Chaplin para continuar sorrindo.


Eu adoro a hora da pescaria.


Sorria
Composição: Charles Chaplin


Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu,
Você conseguirá...


Se você sorrir
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas...
Ilumine sua face com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, de que adianta chorar?
Você descobrirá que a vida ainda continua
Se você apenas...


Se você sorrir
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você verá que a vida continua
Se você apenas sorrir...


Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, de que adianta chorar?
Você descobrirá que a vida ainda continua
Se você apenas sorrir


Fonte: http://letras.terra.com.br/charles-chaplin/903366/traducao.html


....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´Dobrar e compartilhar
.`•.¸.•´ me faz completamente feliz

17 comentários:

Flaviane Koti disse...

Perfeito esse Adaga, lindo mesmo.
Passa lá no blog, tem um selinho, só não sei se vc já o tem, mas de qualquer forma, merece.
Bjs

Ana Paula disse...

Como sempre Ivani,muita delicadeza,quem receber suas peças será uma sortuda!Peças cheias de carinho...bjkss

Ana Paula disse...

Ah,uma perguntinha,uma vez eu ia comprar esse livro,mas ai, ia demorar porque tem que encomendar,vi varios comentários positivos mais fiquei com medo,na sinopse diz que é um livro de fácil compreensão,mas nada mmelhor que perguntar para vc...
o que acha,pelo que lí,dobrou uma peça.mas o que acha?

Falk Brito disse...

Lindos trabalhos. Adorei todos. Gostei muito do papel usado no spring. Parabéns pelo carinho e pelo capricho. Tenha um excelente final de semana. Beijos.

Kusudama_Origami disse...

Oi Vani, tudo bom???..cada dia mais lindo seu blog parabens..bajum

La Preciosa disse...

Amiga, quando vamos nos ver?
me chama que eu vou, ou venha aqui.
Beijão
Neve

Flaviane Koti disse...

Obrigada pelo elogio. Vou te contar meu segredo, tenho visitado blogs inspiradores e o seu é um deles, então continue me inspirando, rsrs
Bjs

Aline Gomes Ribeiro disse...

oi ivani!
pq eu por exemplo adicionei mt gente q naum tinha em meu blog...um adiciona o outro...nas postagens dos participantes tem o link do blog no nome de cada um.
Explicado? hehehehe, qq dúvida é só dizer!

♥Di Santos♥ disse...

Oi...pois é, o tempo passa rapidinho mesmo...já estamos no clima de natal...E amigo secreto tambem...
Seus trabalhos são muito caprichosos, e de muito bom gosto...
bjux e inté!

Adriana Rosário disse...

Oiee, tudo bem?
Obrigada :) O nome foi pensado com muito cuidado, até porque tem muitos blogs de origami né?!!!

Também já estou te seguindo.
Adorei seu blog e suas dobras.

Beijocas :)

Juliana disse...

OI Ivani

Obrigada pela vizita. Como vc viu meu forte é o croche, mas já estou melhorando no origami.....
bjs
Ju

Sandra disse...

Oi Ivani, prazer em conhecê-la. Vim agradecer a visita e conhecer a sua casa também. Muito lindo o seu blog, que trabalhos lindos!!
Smile é mágica. Minha cunhada é fã do Chaplin, de cinema antigo e, de quebra, do Robert Downey Jr. Ano retrasado, fiz um vídeo para ela com fotos antigas da família digitalizadas e coloquei Smile como a última faixa. Acha que ela chorou ou não?

Abraço!

Anna Rachel disse...

Olá Ivani!! Finalmente estou conseguindo retribuir sua visita e conhecer seu espaço q é um encanto.
Amo origamis e fico MUITO FELIZ por perceber q a arte não está 'morrendo' por aí, mas sim ganhando novos adeptos a cada novo dia. Realmente pessoas como vc fazem a diferença!!
AMEEEEIIIIIII os kussudamas... será q sou eu sua amiga do Origamigos 2?? Hummmmm Diilícia!!!!
Bjs no coração e visite meu cantinho {Segredos da Anna} sempre q quiser.
Bom Domingo p/ vc!

Kelly Cristina disse...

Amigaaaaa que adaga lindaaaaaaaaaaaaa....ficou divinaaa parabéns viu!!! Arrasou...desculpa a demora em vir retribuir sua visita, mas estava fora...agora estou tentando organizar tudo, mas adivinha, na viagem eu levei papel de origami...kkkk só que dancei pq a cada dobradura pronta, vinha um e pedia...ou seja, não trouxe nada pronto...kkkkkkkkkkkkkkk...bjokas e uma linda semana iluminada!!!!

DiNHa disse...

Lindos móbiles =D

La Preciosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
La Preciosa disse...

O NATAL DE IVANI
 

O Natal está chegando,
Ouço trombetas soar;
Belos hinos entoados
Para a Deus glorificar.
 
Vejo sorrisos nos rostos
E ruas iluminadas,
As pessoas animadas,
Num alegre festejar.
 
No Jardim da Ivani
Eu já posso vislumbrar
Mil anjinhos de papel
Coloridos, a voar!
 
Minha preciosa amiga,
Desejo-lhe muita Luz,
E um Natal esplendoroso,
Sob as bênçãos de Jesus!
..........................
Maria das Neves Alves Braga
Novembro de 2010
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...