domingo, outubro 31

Natal com Origamigos II - 2010

     A Aline está organizando pelo segundo ano o Natal com Origamigos, já participei no ano passado e foi ótimo, me inscrevi novamente e estou com a mente borbulhado de ideias. 
    
     Para participar visite o blog dela .
    
     Como se trata de uma confraternização e troca não apenas de origami, mas também de carinho, sugiro que se inscrevam os que realmente querem e possam trocar origamis, respeitando os prazos. Digo isso porque já participei de uma troquinha e fiquei a ver navios, embora não tenha tido nenhum problema com os origamigos.

....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´Dobrar e compartilhar
.`•.¸.•´ me faz completamente feliz.

2 comentários:

Gregorio Omar Vainberg disse...

Ivani, obrigado pela visita
Um abraço

APO (Bem-Trapilho) disse...

Muito obrigada querida Ivani, pe explicação das borboletas, mas realmente isto não dá para mim! só para ti que tens umas mãos fabulosas! :))) quando tiver mais tempo tenho que ganhar coragem e tentar. :)
bjinho grande minha amiga!
ahh e desculpa a demora em vir cá agradecer. o tempo corre tanto...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...