terça-feira, julho 20

Dia do amigo.

Minha homenagem aos origamigos, aos meus seguidores e a todos os que me visitam e deixam recadinhos.

FELIZ DIA DO AMIGO!



Um abraço especial a amiga Neve : adorável, carismática e talentosa.
Eis presentes que trocamos.










....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´
.`•.¸.•´


A amizade perfeita só pode existir entre os bons.
(Autor desconhecido)


Em vez de amar teus inimigos, trata teus amigos um pouco melhor.
(Ed Howe)

....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´Dobrar e compartilhar
.`•.¸.•´ me faz completamente feliz

6 comentários:

Ignoto Jardim disse...

Amiga, obrigada pelo carinho! Amei!!!!!!

Atelie Da Lagartixa disse...

Hoje é um dia especial, comemoramos o dia do Amigo - 20//07/2010
Eu agradeço em primeiro lugar a Deus por todos esses presentes que ele nos deu chamados de amigos, pois não seriamos nada sem eles. E agradeçemos também a todos os nossos amigos maravilhosos que conquistamos ao longo de nossas vidas e que conquistamos a cada dia, um muito obrigada e parabéns!!! Amamos todos vocês !
um grande abraço!!!
das lagartixas!!!

yusmary disse...

Hola desde Venezuela, me encanta visitarte, tienes un blog muy lindo, aunque no entiendo mucho el portugues las imagenes hablan por si solas, espero entiendas lo que digo.
Madrecita pasate por mi blog, te dejado alli un premio que espero te guste, feliz fin de semana

Claudia Lisette disse...

Hola! Soy Claudia de Chile y te felciito por tu hermoso Blog! Hace tiempo, unos 10 años atrás trabajé mucho el origami e hice una exposición y talleres para niños. Desde hoy te sigo y te felicito por la fineza de tus trabajos! Te invito a visitar mi blog, que luego contará también con origami! Un abrazo afectuoso
http://creacionesmundodecolores.blogspot.com/

NekkoArt disse...

Tao lindo! As borboletas sao as minhas prediletas! :)

Beijim***

Mila Silveira disse...

Oieee!!

Amei essa borboletinha da 2ª foto!!!
Dá p compartilhar o diagrama?? hehe
Email: milasilveira1@hotmail.com

Bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...