domingo, julho 4

Kusudama pétalas de rosa e cartões artesanais com origami e renda



Adélia Prado escreveu: “A coisa mais fina do mundo é o sentimento”, esse móbile e o cartão azul e rosa são presentes para uma colega de trabalho que deixa transbordar amor em tudo o que faz. Por isso, esse papel delicado, essas cores e essa kusudama cuja “ponta” me lembra a de um coração envolto em energias positivas.



Para dobrar:
Sonobe Petal ou Pétalas de Rosa:  Lasdary - deixo as peças abertas, monto como se fosse o Spring, colando.
Flor campânula:  Isa Klein .

Passeando entre corações.





Borboleta em origami: Origamido.
Fonte: Origami Butterflies e Advanced Origami, ambos de Michael G. LaFosse.
Os cartões com borboleta e fitinha de cetim foram inspirados nos maravilhosos trabalhos da Abby .



Detalhe do tea bag feito com papel que ganhei da Ana Paula  no Natal com Origamigos.





Estou de mal com os perfuradores – o meu durou quatro meses e foi pouco usado, optei por usar renda, já que fiquei desanimada para comprar outro.

Fiz um trabalho com stencil e textura criativa cristal da Acrilex.





....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´Dobrar e compartilhar
.`•.¸.•´ me faz completamente feliz.

11 comentários:

May disse...

Ivani querida seu blog esta cada dia mais lindo!!! maravilhosos esses cartoes!!!
milhoes de bjuuss!!
tenha uma otima semana!

Aline Gomes Ribeiro disse...

Ivani, ficou td lindo!! amei os cartões, mt criativo!!!

Pαola Victória disse...

Uaaau que lindos, achei maravilhosa sua ideia de usar stencil parabéns.

Beijos

Isabella Kida disse...

OI Ivani, acho este kusudama uma graça, com este papel então , ficou show!!!]
beijos

david santos disse...

Este trabalho é ARTE!
Parabéns.

Atelie Da Lagartixa disse...

Parabéns pelo seu trabalho!!tem um selinho para vc, para lá no blog! bjs

JEAN9 disse...

HOLA ADMIRO MUCHO TU TRABAJO , TE SIGO DESDE YA COMO MIEMBRO Y TE DEJO DOS PREMIOS TE LOS MERECES

ESPERO TU VISITA CORDIALMENTE ABRAZOS

http://tia-jean9.blogspot.com/2010/06/premios.html

Catarina Ramos disse...

Querida!

Tudo bem contigo? Quanto tempo!!! Logo estarei a postar a fotos dos teus miminhos LINDOS la no meu blog!

Esse é de longe o meu Kusudama predilecto! Amei tudo! Tens um gosto fenomenal a escolher cores e formas!

Beijim grande*

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida!
passei para te agradecer a visitinha. volta sempre!
e adorei este trabalhinhos! que lindos!!!
bjokinhas

MaLuKaS e ARTE disse...

Oi, Ivani!!!... Obrigada pela visita no meu blog... Adoro a natureza, e queria poder estar mais em contato com ela e registrar o quanto ela me faz bem... mas ainda tenho muito ainda que aprender...sempre mais, neh?
Ando distante dos origamis ultimamente... fico me deliciando com seus origamis pra ver se me animo a fazer alguma coisa....rs
Um beijo grande e ótimo fim de semana!

Simetrija disse...

Lovely kusudama !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...