quinta-feira, julho 29

Anjo peralta



Anjo Peralta

Menino Mateus
Presente de Deus...
Garoto bonito,
Alegre e sapeca,
Te queremos bem;

És um Sol faiscante;
Em céu radiante,
Estrela a brilhar!
Te aguardo daqui,
Me esperes de lá.

Meninas na janela – Maria das Neves Alves Braga – p. 82




Sonobe Paolo Bascetta

Tsuru Eric Joisel


Estive com a Neve e conheci seus netos, sabiam que eu faço origami e quiseram me agradar, improvisaram alguns para me presentear.

Ester e Mateus, eu adorei.



Para encerrar, deixo um vídeo maravilhoso - parabéns ao criador - vale a pena perder alguns minutos para ver essas belas imagens.








....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´Dobrar e compartilhar
.`•.¸.•´ me faz completamente feliz.

7 comentários:

Ateliê Manoela Nunes disse...

Teus trabalhos são lindíssimos!!!

Fico, completamente, encantada quando entro aqui!!!

Acompanho tuas novidades através do meu blog e gostaria de te convidar, para participar, das Entrevistas que faço!!!

É uma forma a mais de divulgar trabalhos para as pessoas e os teus são incríveis.

Entre em contato comigo ~~> http://ateliemanoelanunes.blogspot.com

ateliemanoelanunes@hotmail.com

Beijocas e meus parabéns por teu talento!!!

Manu

Pαola Victória disse...

Oláa muito obrigada pela ajuda na divulgação da minha promoção.

Beiijos

Ignoto Jardim disse...

Querida Ivani! Só vc mesmo para ser tão carinhosa comigo e com meus netos! Vc é minha filha esprestada, tá?
Espero que sua mamãe, lá no céu, permita que eu fale assim!
Um beijo!

Isabella Kida disse...

Olá, tem selinho pra vc no meu blog!

Angel Origamis disse...

tem selinho pro ce la no meu bloguinho
bjusssssssss

Atelie Da Lagartixa disse...

Boa tarde!
No dia 06/08 comemoramos o nosso 04 aninhos, de muita arte e lagartixas!! è o aniversário do ateliê e para comemorar com vocês resolvi fazer algo diferente e lançar um desafio. Participem!

Ignoto Jardim disse...

Saudades de você, precisamos nos ver de novo!
Mil abraços
neve
(pois é, rato gosta de caqui!) rs rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...