quinta-feira, junho 10

Janela do amor

Amor infinito

Fagner
Composição: Oliveira do Ceará


Eu já ouvi o que falam os poetas sobre o amor
Nada combina comigo nem contigo
E se quiser viajar por todo o infinito
Eu vou mostrar só o que for mais bonito



Sairemos à noite seguindo as estrelas
E a cada subida um abraço, o novo medo
Mas ainda é cedo pra voltar




E se quiser viajar por todo o infinito
Eu vou mostrar só o que for mais bonito
Mais bonito, mais bonito
Amor infinito


CD Raimundo Fagner – Uma Canção no Rádio – Som Livre
Adooooro!


Para dobrar a moldura - aqui .
Para dobrar a lua (by Rebbekka Riverstone) - aqui .


....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´Dobrar e compartilhar
.`•.¸.•´ me faz completamente feliz.

9 comentários:

MaLuKaS e ARTE disse...

Oi Ivani!... O amor está no ar!!!
Obrigada pela visita!
Que quadros lindos esses, hein? Parabéns!
Abraços dobrados!

Vania Passos disse...

Ai como é bom "descansar' aqui depois de um dia atribulado! Beijos muitos

Isabella Kida disse...

Ivani tem selinho pra vc no meu blog!
bjs

Yuri Stávale disse...

Tem selinho pra vc no blog!
beijos

Farah disse...

I am new at Origami, but I love to do it, and inspires yours very much... beautiful work

http://craftaworld.blogspot.com/

Please pay a visit here too may be you find something interesting.. Love

Márcia disse...

Olá. Seu blog é lindo e tem um selinho para você no meu. Dá uma passadinha por lá. Abraços!

Angel Origamis disse...

Oieeee
Brigadinha pela visita e elogios
Seu blog tb está cada dia mais lindo
Parabéns pelas lindas dobrinhas
bjussssssssssss

APO (Bem-Trapilho) disse...

bemmmm... que lindas novidades!
bjokas amiga!

APO (Bem-Trapilho) disse...

eu hoje, cá voltei para agradecer especialmente a tua presença simpática no blog da minha princesa! já foi há algum tempo, mas só hj tirei um tempo para agradecer as visitinhas dela. Muito obrigada! Ela fica toda orgulhosa por receber comentários e eu feliz por ela. :)
bjão enorme!
http://m-de-menina.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...