quarta-feira, maio 26

Proposta Verde / Amarela

Mostrando todo nosso carinho ao Brasil na Copa 2010.


Estou participando da proposta

“CORES BRASILEIRAS”.

Da Iêda do Agulhas e Sonhos .


Woven Star: Dasa Severova
Ele ensina a fazer aqui .

Isa também está com uma promoção maravilhosa:

 Um Coração.


 O Gol

A esfera desce
do espaço
    veloz
ele a apara
no peito
e a pára
no ar
   depois
com o joelho
a dispõe a meia altura
onde
iluminada
   a esfera
espera
o chute que
   num relâmpago
a dispara
   na direção
   do nosso
  
   coração
  
Ferreira Gullar

4 comentários:

Iêda Klein disse...

Obrigada Ivani. Como todas as sua dobras, ficou lindo o nosso trabalho.Dia 08 vou postar todos. Se você quiser pode pegar todos no meu blog e fazer uma postagem conjunta.
Beijos, Iêda

Emerson disse...

ola achei muuuuuuuuuito lindo esse origami todo brasileiro,..eu qeria ateh fazzer um blog e mostrar os meus mas num so muito bom nisso ehheheh
vou tentar participar do concurso tbm,...mas o seu ta lindo viu abraços

Adriana disse...

Adorei essa mandala, tem como me mandar o pap?
Parabéns seus trabalhos são lindos!!!

Adriana disse...

Desculpa, meu email: dricats90@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...