domingo, maio 30

"Pequenas felicidades certas"

      Não sei ao certo se o nome é moldura ou quadrinho, mas para mim soa melhor como janela, já que esse origami me lembra aquela crônica da Cecília Meireles - Arte de ser feliz: “Às vezes abro a janela e encontro o jasmineiro em flor. (...) E eu me sinto completamente feliz”








As flores Michelle I, Primrose, Daisy, Bud são criação de Benjamin J. Coleman e estão em seu livro Origami Bonsai.
A borboleta Evangeline Fritillary (minha preferida) é de Lafosse, encontrada no livro Origami Butterflies.
A rosa é a New Kawasaki Rose.
A moldura/janela está aqui , mas não sei o nome da artista que a criou, se alguém souber, por gentileza, me diga.
....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´
'`•.¸.•´


“Pequenas felicidades certas que estão diante” das minhas janelas e inspiração para as “janelinhas de origami”:







A crônica está nesse livro, outra “pequena felicidade certa”.



"(...) é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim."
Cecília Meireles


....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´Dobrar e compartilhar
.`•.¸.•´ me faz completamente feliz.

8 comentários:

Aline Gomes Ribeiro disse...

oi ivani!!! linda sua janela!!!!!
não estou conseguindo acessar o link pro diagrama...

Yuri Stávale disse...

Nossa, que moldura mais lindas!
Adorei!
beijos

M. Céu Fernandes disse...

Olá!
Que trabalhos divinos! Adorei! parabéns!
Bjs e boa semana!
M Céu

Isa Klein disse...

Oi querida!!!

Borboletas aqui também!!! Lindo! Tudo! Essa moldura é uma graça!

Ah, quero sim os textos que você falou!!! Vou adorar!!

Bjinhos e carinhos sem ter fim!!!

DORKA disse...

oi ,ivani preciso de tua ajuda pode me dize como faço essa flor ,aprendi fazer alguma pelo yotube mas essa pequena de quatro petalas não sei é amesma do oribami bonsai ,alias ficou muito lindo pretendo fazer um tbem.parabens pelos seus trabalhos tão indos e delicados.meu email dorkalima@gmail.com

Atelie Da Lagartixa disse...

esta muito lindo e delicado!!!
parabéns!

Lidiane disse...

Oi Ivani!
Bom dia!
Passando para avisá-la que tem um selinho pra você no meu blog...
Passa lá pra pegá-lo.
Bjim!

Eneida Geraldo disse...

Hoje conheci o seu blog e amei.Tbem sou apaixonada por origami.Quando puder faça uma visita.www.eglog.net/arteemdobras.
bj dobrado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...