domingo, abril 4

O “meu coração faz chica chica boom chic”

O meu ganzá faz chica chica boom chic
p'rá eu cantar o "Chica Chica Boom Chic"
Com a canção do "Chica Chica Boom Chic"
meu coração faz chica chica boom chic
Carmen Miranda
Compositores: Harry Warren E Mack Gordon



Boom chic boom boom boom boom


Chica chica boom chica chica boom chica chica boom

Boom chic boom boom boom boom


Boom chic boom boom boom boom
Ganhei este livro da Márcia do blog http://origamiearte.blogspot.com/ .
Valeu, querida!
(^_^)

Também vibra no centenário de nascimento de Chico Xavier.

Oração por paciência


Senhor!
Fortalece-nos a fé para que a paciência esteja conosco.
Por tua paciência, vivemos.
Por tua paciência, caminhamos.
Auxilia-nos, por misericórdia, a aprender tolerância, a fim de que estejamos em tua paz.
É por tua paciência que a esperança nos ilumina e a compreensão se nos levanta no íntimo da alma.
Agradecemos todos os dons de que nos enriqueces a vida, mas te rogamos nos resguarde a paciência de uns para com os outros, para que estejamos contigo, tanto quanto estás conosco, hoje e sempre.

Emmanuel
Médium: Francisco Cândido Xavier


Beijos!

13 comentários:

Atelie Da Lagartixa disse...

Feliz Páscoa com sabor de chocolate!!!

Yumi Arteira! disse...

Uma Páscoa de renascimento, e cheia de chocolates!

Lindo seu post!

Bjosss

♥Di Santos♥ disse...

Olaaaa...
passando pra desejar uma FELIZ PÁSCOA, com muito amor, carinho e claro chocolate....
bjim

Ignoto Jardim disse...

estou vendo mesmo seu coração fazer chica chica boom, chic!
Seu blog está um sucesso absoluto, vc está se firmando como um referencial! Estou muito feliz por vc, minha amiga querida.
Telefona pra mim, kruela!!!!!!!
risos...........

Ignoto Jardim disse...

estou vendo mesmo seu coração fazer chica chica boom, chic!
Seu blog está um sucesso absoluto, vc está se firmando como um referencial! Estou muito feliz por vc, minha amiga querida.
Telefona pra mim, kruela!!!!!!!
risos...........

Glau disse...

Olá Ivani
Obrigada pela visita no meu blog e pelo comentário que deixou!
Amei suas flores...lindas!!! Ahhhh, até sinto uma pontinha de inveja de quem consegue fazer borboletas...as suas ficaram lindas!!! Parabéns!
Seja sempre bem vinda!

bjosssssssss

Pαola Victória disse...

Oi obrigada pela visita.

Eu amei todas essas caixas, aproveitando que hoje por aqui só chove vou fazer principalmente a com a rosa achei uma graça nunca tinha visto, e obrigada pelo link da caixa.

Beijos

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahaha, olha adorei tudo! até o Chica chica boom da Carmen! :)
Hj venho agradecer o carinho no blog da M.. :)
volta sempre!
ela agora tem lá um passatempo. Participa! [http://m-de-menina.blogspot.com/2010/04/passatempo-rohnda-littlest-pet-shop.html]
bjinhos :)

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Ivani,
Obrigada pela visita e pelas tuas palavras gentis :)
É sempre uma alegria ver assim um coração saltitante ;)
Também admiro imenso o Chico Xavier, mais uma coisita em comum, para além das dobras
=^.^=
As tuas flores es´~ao fantásticas, as borboletas, tudo LINDO!!!
Continuação de uma semana muito tranquila,
Abraço,
Manuela

Angel Origamis disse...

oieee
faz tempo que naun vinha aki, parabéns pelo livro e ta lindo dimais tuas obras dobradas ...
pois é menina o furador tb naun usei tanto assim, furei uns 20/30 circulos naun mais que isso e guardei ai agora fui usar ele ta assim, pior de tudo que "quebrou" sozinho, ou será que os furadores se uniram e deram um pau nele ... rsss
bjusssssssssssss

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
olha que bonitas que andam as manualidades por aqui! :)))
vim desejar-te um belo fim-de-semana e deixar-te um bjinho. :)

Ignoto Jardim disse...

oi, minha princesa! quando vamos nos ver???andei doente, tive dengue, volto á escola segunda feira!
beijao (sem dengue)

Jacky Simionato disse...

Oiii, desculpe-me pela invasão, mas venho
lhe informar que o blog "Makeup By LíSa" está sorteando produtos.
A ganhadora SORTUDA irá levar uma paleta 76 cores da Coastal
Scents e um gloss Beauty Rush da Victoria´s Secret!
Cadastros até 13/06/2010

siga o blog e deixe meu nome no final do seu comentario
no post por favor! Se puder me siga tbm, irei ficar mto feliz!

Sorte pra gente!

http://makebylisa.blogspot.com/2010/03/super-sorteio.html

beejo beejo":"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...