domingo, março 7

Mulher é desdobrável.






Orquídea: Lobelia – Katrin Shumakov
Papel: 7,5 x 7,5cm 
Folhas: 5x5 cm - sharp-pointed leaf - Katrin Shumakov
Fonte: Oribana Beauty
Borboleta: Evangeline – LaFosse


Com licença poética

Quando nasci um anjo esbelto,
desses que tocam trombeta, anunciou:
vai carregar bandeira.
Cargo muito pesado pra mulher,
esta espécie ainda envergonhada.
Aceito os subterfúgios que me cabem,
sem precisar mentir.
Não sou tão feia que não possa casar,
acho o Rio de Janeiro uma beleza e
ora sim, ora não, creio em parto sem dor.
Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina.
Inauguro linhagens, fundo reinos
– dor não é amargura.
Minha tristeza não tem pedigree,
já a minha vontade de alegria,
sua raiz vai ao meu mil avô.
Vai ser coxo na vida é maldição pra homem.
Mulher é desdobrável. Eu sou.

Adélia Prado


A todas as mulheres que se desdobram, que dobram, que escrevem, que leem, que têm pouca bagagem, muita bagagem, querem jogar bagagem fora, que bordam, que pintam, que pintam o sete, que têm muita vontade de alegria - Feliz Dia Internacional das Mulheres!

17 comentários:

Silvia Masc disse...

E somos mesmo não? rs

Amanhã o Longevidade fará um post,do qual você faz parte, ficou uma graça na foto...rs

beijinho

Iêda Klein disse...

Parabéns pela postagem.
Beijos, Iêda

Márcia disse...

Mulher! Parabéns por tudo, seu blog é lindo e você faz e posta coisas maravilhosas! Amei!!!

Isabella Kida disse...

Lindo texto! parabéns pra você também Ivani, muito Obrigada pela visita! Seu blog está cada vez mais lindo!
beijos

Falk Brito disse...

Ivani, gostei da orquídea. Ficou muito bonita. Parabéns!
Tenha um oito de março realizado. Beijos!

Vania Passos disse...

Ai queridaaaaaaa, que presentaço! òtimo dia procê também. Aliás, procês! Beijos

Maru disse...

Ivani:
Feliz Dia de la Mujer.
Besos,
Maru.

Lua disse...

Lindas flores de origami!
Estava passeando por uns blogs de origami e achei o seu;
qnta coisa linda vc faz.^_^
qndo der passa no meu blog, tbm faço origami >_<" vicio total..rs

Sônia Reis disse...

Oi querida...eu vi seu recado que vc escreveu no blog da ALININHA,ela te enviou a tua troquinha?Eu fui a parceira dela na troquinha HORA DO BANHO ,em outubro,eu mandei o mimo pra ela e até hoje não recebi nada,acredita?entra em contato comigo tá bom?um grande abç querida.

Sônia Reis disse...

ameiiiii seus trabalhos essas caixinhas então ?tá um mimo.que Deus te abençoi.

Sônia Reis disse...

Oi querida...vc me respondeu p/ meu gmail,mas não estou conseguindo abri-lo, e ler sua resposta,se possìvel entra em contato comigo pelo meu email:soniamfr1@hotmail.com,tá bom ?um abç e aguardo resposta anciosa....

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida! passei para ver se tinhas novidades... e que belo trabalho!!! adorei!
eu ando a ver se ponho as visitas em dia. :)
mil bjos e bom fds!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá olá!
hj venho em nome da M.! :) quero agradecer-te a visita, em especial no blog da minha princesa! :) obrigada! volta sempre! já lá há mais uma novidade. Desta vez são desenhos feitos no computador. muito giros, por sinal. E um conselho muito util para que "tem a mania que nao sabe desenhar"! :)
bjo bjo bjo amiga! fica bem!

Glau disse...

Oi Ivani, lindos os seus trabalhos, parabéns!! Adicionei você no meu blog tá? Seja bem vinda para fazer uma visita...

bjosssssss

Catarina Ramos disse...

Linda ode ás mulheres e a todos nos querida!

Beijinhos***

Iêda Klein disse...

Feliz Páscoa!
Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação!
"Disse Jesus: Eu vim para que tenham vida e vida completa!" (João 10:10b)
Com carinho , Iêda

Liu disse...

Oi...
Tem selinho pra vc lá no blog.
Passa lá.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...