sábado, dezembro 5

Amigos são anjos!

      Tanto faz se são virtuais ou se estão presentes no dia-a-dia, são nossa alegria e apoio. Pensando nisso, enviei anjos para a origamiga   Dione  como presente de amigo secreto - Natal com origamigos.

      Os origamigos são esses com quem sempre trocamos palavras gentis e carinhosas, além de muito aprendizado e inspiração.







      E esses são para as amigas que olhamos nos olhos e trocamos abraços calorosos.



ANJOS DA ALEGRIA

 Anjos da Alegria, façam de mim uma criança eterna, para que eu possa viver contente e fazer felizes aqueles que me rodeiam.
Autor desconhecido

 


10 comentários:

Regina disse...

Ivani!!!!

Lindos demais os seus anjos!!!
Parabéns

Regina

Origami.ba disse...

nossa como o natal vai começar lindu ^^

bjs otimo fds

Sheena origamis disse...

tem selinho da amizade pra vc no meu blog ^^ bjo

Ignoto Jardim disse...

Que surpresa magnífica os seus anjos e essa música celestial!
Sem dúvida, o espírito natalino passeou por sua página, e deixou um perfumado rastro!
Feliz Natal, linda amiga!

Ignoto Jardim disse...

NATAL NO "AMO PAPEL"


Tocam os sinos festivos!
Anjos festejam no céu...
E anjos passeiam na terra:
Lindos anjos de papel.

As tuas mãos virtuosas
Criam dobraduras mil
Que encantam teus leitores
De Portugal e Brasil.

Teu coração generoso
Se transmuta em mil dobrinhas
Criando belas figuras
Quando o Natal se avizinha.

Vamos todos celebrar
De Jesus o nascimento
E aqui quero deixar
O meu agradecimento:

Obrigada minha amiga
Por essa nossa amizade;
Que Deus conserve o teu dom,
Que é talento de verdade.

Um ano novo de alegrias,
Desejo de coração;
Sucesso para o teu blog,
Saúde, paz e afeição!
* * *
(da amiga Maria das Neves).
Dez/09

Selma disse...

Adorei seu anjinho... super fofo... parabéns.
beijos

Ana Paula disse...

Que bom que vc gostou,,,isso que me deixa feliz,,,bjks

Susana Costa disse...

Ivani,
Que alegria! Fiquei muito feliz com o seu post de agora há pouco.
Sabe, quando vc fala em amor, eu acrescento também uma entrega enorme e muito trabalho.
Carinho com os que me cercam, atenção a quem me procura e uma vontade imensa de tentar fazer o meu melhor. Não sei se eu consigo, se consigo as vezes, mas eu tento!
Seu blog também é de um carinho muito especial. Ter você como uma amiga (ainda virtual, mas que espero poder conhecer ao vivo)é um presente de Deus!
Um grande beijo nesse coração imenso!
Su

jaqueline disse...

Ivani , quantos anjos lindosss !
e suas palavras são sempre meigas que gracinha de pessoa ^^*
pasei para te fazer uma visitinha , Boas Festas e beijokas !!
jaqueline ^^*

Mariza e Regina disse...

Tem uma declaração de amizade p/ você no nosso blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...