quinta-feira, dezembro 10

Amigo Secreto: Natal com Origamigos!

     Minha amiga secreta foi a Ana Paula  e me deixou sem ar quando abri a caixa: lindos origamis, papéis maravilhosos e muito carinho.






     Além de tudo, foi emocionante abrir a carta que ela me escreveu, tinha uma linda mandala e belas palavras, vou transcrever um trecho:

     As coloridas representam alegria...
     Alegria para enfrentar os problemas do dia-a-dia (que não são fáceis).
     As douradas representam esperança...
     Esperança em busca de um mundo melhor para você e os que te cercam.
    As brancas, paz! Paz essa que devemos ter para não enlouquecer nesse mundo de guerras e crueldades!
    As vermelhas, simplesmente amor!!
    O amor supera tudo, e com ele conseguimos enfrentar cada problema do vida!!
   As mandalas do Espírito Santo, fé! Pois sem a fé nada vale a pena.


     Tanta ternura só podia vir mesmo de uma pessoa que se dedica a cuidar dos brotos novos, e com que amor ela faz isso!

     Ana, sinto-me renovada.

     Muito obrigada!
     Beijos no coração!

9 comentários:

Yuri Stávale disse...

Eu, como uma boa manteiga derretida, quase chorei com a mensagem! Esse origamigo secreta tá bom demais!
parabéns pra vcs duas, que recebeu e quem enviou!
beijos
ps: eu ainda nao recebi o meu, que curiosidade!

Yumi Arteira! disse...

Que maravilha tudo isso!
Lindas peças, linda mensagem!
Energia da melhor!
Parabéns para vc e para Ana Paula!

Bjosssssssss

Lunita de Tul disse...

Hola, no sé si me entenderas pero te felicito por todo tu trabajo. Me gustaría preguntarte por el lazo rojo que aparece en la foto, ¿me podrías decir como se hace?.
Un beso.

Ana Paula disse...

Que bom que vc gostou, fico muito feliz,,,fiz tudo com tanta pressa, até no dia que escrevi a carta tava num perregue danado!Mais foi tudo com muito amor e carinho...E refaço todas as palavras!Que cada cor represente esperança em suas ações...bjks

Lunita de Tul disse...

Muchas gracias por el enlace y por tu ayuda. Pronto intentaré hacerlo.
Un beso.

Ana Paula disse...

Querida,,,posso copiar suas fotos, tirei algumas mas tava meio escuro queria aproveitar essas suas,,,pode ser?brigadinha

Selma disse...

Parabéns pelos seus presentes... são lindos... e vc merece.
Vim tbm para te avisar que tem um selinho de amizade para vc no meu blog.
beijos

Isa Klein disse...

Que liiiiiiiindo!!!!! Amei!!! Tão bom ganhar presentes, né?!! :)

Bjinhos no ♥

Minhas Pinturas disse...

O Origami da rosa tão lindo, parece uma pintura impressionista,parabéns por todos os trabalhos são lindos, mas como gosto muito de rosas me prendi a elas.
Abraços,
Léah,
http://pinturaartesanato.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...