domingo, novembro 15

Dias do Origami e muito mais.

Na esteira do Falk  , da Isa  e da Yuri  também andei distribuindo origamis em comemoração aos Dias do Origami (de 24/10 a 11/11), deixei marcadores de página em uma livraria e quem adquirir um livro ganha um deles, mas ainda pretendo espalhar outros por aí, embora um pouco atrasada.




Mandei esses anjinhos para a Sissa  em retribuição aos mimos que ela me enviou, o vídeo do anjo está no youtube com o título angel, eu consultei como angel origami, é um anjinho amarelo, não consegui deixar o link.




Dobrei também uma árvore de natal:



Cartão com lacinho:






Caixas organizadoras:




Bolsinha de coração:




Porta-biju:













Quer fazer também? Clique aqui e boas dobras.


Beijos!

15 comentários:

Menino Falk disse...

Ivani, quanta coisa linda, hein? Eu guardei com carinho o marcador de página enviado por você. Adoro os seus trabalhos. Fiquei muito feliz com a idéia de você também distribuir origamis em comemoração ao "World Origami Days". Parabéns pela iniciativa. Tenha um excelente domingo. Beijos!

Catarina Ramos disse...

Ivani! Que dobras mais lindas!!

O seu marcador está aqui ao lado a marcar um livro que ando a ler!

Os meus amigos sempre elogiam o marcador de livros!!

LINDO!

Beijinhos e carinhos!!!

Silvia Masc disse...

Ivani, quanta coisa lindinha, muito fofas. Não tenho habilidades manuais, a única coisa que faço bem é trico,valorizo muito quem tem.
beijinho

Maru disse...

Ivani:
!Cuantos trabajos! y todos muy lindos, gracias por el link.
Besos,
Maru.

Ana Paula disse...

Ivani,,,minha querida,,,suas maravilhas chegaram,,,que coisas lindas e nas dobras vejo a emoção,,,sim emoção...cada peça demostra um pouquinho de vocês perto de mim,,,como é bom...passa no meu blog já fiz o post,,,que a luz da solidariedade encha seu coração de alegria,,
que trabalhos lindos,,concordo com Falk,quanta coisa linda heim,,,bjks boa semana.

Abby disse...

Hi, just popped by to say hello and thank you for leaving a sweet comment on my blog...truly appreciated.

Abby:)

P.S. your creations are beautiful!

Yuri Stávale disse...

Tudo lindoooooo! Amei tudo!
Fico querendo abraçar o mundo e fazer tudo que eu vejo de lindo por aí, mas vou ficar so admirando!
Vamos continuar distribuindo sempre que puder os oris, né?
beijocas

Fran disse...

IVANIIIIIIIIII

Eu já era sua fã, agora então... guria o que são os mimos que você me amdnou, quanto capricho, estou maravilhadaaaaaa! Vc deixou todos babando aki em casa, que coisas lindas, muito obrigada de coração eu amei tudo, e combinou com meu quarto que é lilás já pendurei, ficou um charme, fiquei tão boba que agora vou ter que rever oq ue vou te mandar pois não chega aos pés dos teus trabalhos, amei mesmo de coração muito obrigada por tudo!! Acredito que até sexta feira está saindo do RS, eu dependo do motoboy da empresa quye deixa no correio pra mim, pois meu horários livres não fecham com os do correio, mas te mando o PAC!
Mais uma vez obrigada de coração mto lindo mesmo... assim que der colocarei as fotos no blog.
Bjks no coração

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
vim agradecer o carinho no blog da minha princesa. desculpa só agora cá vir, mas realmente não tenho tempo para mais. :( com muita pena minha!
que coisinhas tao lindas!! amei! e essas caixinhas organizadoras bem me davam jeito! :)
mil bjinhos :) fica bem!

Lúcia da Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia da Costa disse...

Oi Ivani!

Eu adoro ver as suas criações com origami. São peças criativas, românticas e todas tem um toque pessoal que dá originalidade. Super parabéns! Suas criações são inspiradoras.
Beijos da admiradora
Lúcia (de Buenos Aires)
www.luciadacosta.es.tl

Ignoto Jardim disse...

Que coisas lindas! Fico tão orgulhosa em ter origamis seus, em minha casa!
Ah...li no D.O. de ontem a publicação da licença prêmio de alguém...(risos) parabéns!

Ignoto Jardim disse...

Que coisas lindas! Fico tão orgulhosa em ter origamis seus, em minha casa!
Ah...li no D.O. de ontem a publicação da licença prêmio de alguém...(risos) parabéns!

CICI DIETRE AMOR EM ORIGAMIS disse...

Ola , td muitooo lindo mesmo, parabéns eu babei rsrs olha estou me tornando sua seguidora se vc desejar vá no meu cantinho d dobra me visitar...q anjos batam suas asas sobre vc!
Abraços...
Cici

Atelie Da Lagartixa disse...

noooooooossa quanta coisa linda!!!parabéns, que Deus te ilumine sempre! bjs da lagartixa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...