sexta-feira, outubro 23

Troca Fadas e Bruxas enviada.




Kusudama Blutenball – verde (a cor da natureza e da fada Sininho)
Autor: Rocky Jardes











Kusudama Spring – lilás (cor relacionada às bruxas e ao Halloween).
Desconheço a autoria.














Meadas para bordar lilás e verde e joaninhas nessas cores.
Caixa em origami da Tomoko Fuse.




Stopper heart e card da Tomoko Fuse levam comentários sobre origami, kusudama e autores dos mimos enviados.
Chocolate bem embrulhadinho.



Cartão com mandala lilás e verde leva um bélissimo poema que inspirou toda a troca.

Envolepe – Foldelope Mu de Andrew Stoker




Fadas e bruxas


Metade de mim é fada,
a outra metade é bruxa.
Uma escreve com sol,
a outra escreve com lua.
Uma anda pelas ruas
cantarolando baixinho,
a outra caminha de noite
dando de comer à sua sombra.
Uma é séria, a outra sorri;
uma voa, a outra é pesada.
Uma sonha dormindo,
a outra sonha acordada.

Roseana Murray

Beijos

9 comentários:

Ignoto Jardim disse...

Que lindos trabalhos, amiga!
Uma delicadeza e um bom gosto ímpar!
Eu ia te ligar nesse feriadão, mas fiquei dodói, já melhorei hoje.
beijos

Silvia Masc disse...

Lindos esses trabalhos, passam uma leveza tão grande... lindo o seu espaço.

beijinho

Silvia Masc disse...

Oi querida, pode pegar sim, é "travessura minha" , as suas , são arte..rs
bjs

Iêda Klein disse...

Amiga, estou participando de um concurso de arte no blog Arte India,
http://arteindia.blogspot.com/ e
estou pedindo o seu voto para o meu trabalho. É só passar por lá e comentar na postagem qual trabalho você prefere. O meu é o número 3, um panô de natal. O post é "TRABALHOS INSCRITOS NO CONCURSO PATCHWORK" dia 25 de outubro.
Desde já agradeço seu voto.
Beijos

Fran disse...

Ivani, qta coisa linda!!

PArabéns pelos trabalhos!!

Amei a poesia!

Bjks e boa semana!!

Maisa disse...

Gostei da idéia!

Pαola Victória disse...

Oiii, amei a ideia de mola....adorei.

Beiijos.

Fran disse...

Oi Ivani, tudo bem?

Gostaria que vc me passase novamente teu endereço, não sei como mas não o acho nos meus e-mails..

Queria ver contigo a possibilidade de trocarmos a data de envio para o dia 17/11 pois estou indo a São Paulo segunda a noite fazer um curso e só retorno sexta anoite, ou seja a semana estara perdida, se não ficar ruim pra ti, que vergonha me desculpa...

Bjks

Atelie Da Lagartixa disse...

seu trabalho...é de uma delicadeza!!! que Deus te conserve e proteja essas mãos maravilhosas...
bjs da lagartixa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...