sábado, outubro 31

Sissa, muito obrigada!

Ah! Como é bom retornar para casa depois de um dia de trabalho, a tardinha já está mais fresca que o restante do dia, o perfume doce do jasmim é o cheiro do meu lar nessa época do ano, no chão a cachorrinha fazendo festinha... Oba! Um envelope da Sissa  cheio de origamis e mimos lindos! O que estava bom, ficou melhor ainda. Essa foi uma das minhas tardes nessa semana – cheia de coisas lindas dadas de graça!



Sissa, adorei tudo. Muito Obrigada!
Beijos!

8 comentários:

Silvia Masc disse...

Olá, no meu blog de informática, tem um envelopinho que eu acho mais bonitinho,se vc quiser pegue lá...
beijinho

http://unstrap.blogspot.com/

Neca Marques disse...

Olá, Ivani!
Visitando seu blog. Amei muito, mas muito seus ultimos trabalhos. parabéns e tudo de bom. Bjks

Ignoto Jardim disse...

querida, fiquei imaginando vc chegando, a totó fazendo festa, o seu jardim!
pensei em te ligar esse fim de semana,mas o calor me deixou meio apagada.No entanto penso muito em vc, sempre.
A gente vai se encontrar, qualquer dia desses. Nossa amizade é forte, mesmo sem nos ver sempre, sei que nos respeitamos e queremos bem, certo??
Um grande abraço

Daniel Thomás disse...

oooolha tem papel de manaus nessa estrela
hehehehehe
bjos

José disse...

Olá,

Aposto que ela ia colocar um chocolate dentro do envelope mas comeu-o... :-)

Cumprimentos,

José

Ana Paula disse...

Olá...Ivani tudo bem,,como vc sempre está acompanhando meu blog e mandando energias positivas com carinho e amizade, quero te convidar a dar uma passadinha no meu blog para ver o projeto"Sua arte na minha escola",,,passa lá bjks

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Ivani! que lindas novidades amiga!
bjinhos grandes e obrigada pela visita! volta sempre!

Yuri Stávale disse...

Por favor Ivani! espalhe muuuitos origamis pelo mundo!
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...