domingo, outubro 11

Kusudama Cube with Star Window e Móbile Estrela de Luz.

Móbile Estrela de Luz.



Shurikens e pérolas.



Agora com o cubo:





Cube with Star Window e Mennorode Star:

Créditos e informações adicionais:
  • Kusudama Cube with Star Window – Sergei Afonkin;
  • Estrela Shuriken - tradicional;
  • Mennnorode Star - Carmen Sprung;
  • Papéis colorplus pink e Filipaper granitto pink (9x9cm);
  • Estrelinhas da sorte – tradicional.
Dica de leitura - livros do Rubem Alves:

“Nasci em 1933, em Minas Gerais, na cidade de Boa Esperança, aquela cuja serra Lamartine Babo imortalizou numa canção. Andei pelos caminhos dos deuses: fui pastor e teólogo. Fiquei mais modesto, e passei a andar nos caminhos dos heróis: militei na política. Mas meus deuses e heróis morreram, e hoje ando no caminho dos poetas e das crianças. (...)”


Rubem Alves – Retratos de Amor



“(...) Nunca pediu para a gente ler um livro. Ele chegava na sala e começava a falar sobre as obras literárias com paixão. Eu me lembro como se fosse hoje, ele descrevendo o amor de Cyrano de Bergerac por Roxana, e dizendo que o beijo era o ponto róseo – Le point rouge -, da palavra aimer, amar. Eu nunca me esqueci disso. Vendo o professor Leônidas falar apaixonado sobre literatura, eu fiquei apaixonado também.”
Gilberto Dimenstein e Rubem Alves – Fomos Maus Alunos

 Fica aqui uma homenagem a todos os professores que por amor militam na educação.
Que estrelas de luz resplandeçam na janela da alma de todos.



15 de outubro - Dia do Professor.


Ah, esse mobile teve como inspiração esse trabalho e esse outro.

Beijos!

8 comentários:

DNAcinema disse...

ciao! ha aperto i battenti il nuovo portale di cinema direttamente dagli studios di Cinecittà. News, recensioni, anteprime, foto, video e tanto altro ancora; e se vuoi collaborare con noi scrivendo recensioni scrivici @ dnacinema@yahoo.it http://dnacinema.blogspot.com/ P.S. Complimenti per il blog, ottimo lavoro! (saresti daccordo per un'affiliazione? ci terrei particolarmente...) A presto! Lorenzo

Yumi Arteira! disse...

Ivani, como vai?
Adorei seu móbile, ficou lindo!!!
Parabéns!!!

Adoooroooo Rubem Alves!!!

Bjosss

Aline Gomes Ribeiro disse...

ficou mt legal seu móbile! as shurikens combinaram mt com o cubo...parecem q saíram dele...

Maru disse...

Ivani:
Quedo muy lindo el movil, y la combinacion de colores es perfecta.
Besos,
Maru.

Ana Paula disse...

Párabéns para nós....nossa profissão é suada,,,mas ao mesmo tempo gratificante,,,quando conseguimos fazer o diferencial na vida de uma criança, uma que seja, já fizemos nossa parte como educadores...lindo trabalho,,,

Viviane Lima disse...

ta tudo lindo, o rosa da uma sensação de aconsego.bjim cor de rosa pra vce. ^^

Susana Costa disse...

Ivani,
Lindo lindo lindoooooooooooooooo!
Estrelas por toda parte.
Saudade de ter mais tempo pra vir por aqui. Quanta dobrinha vc andou fazendo...
Beijos no coração!
Su

olhoscoloridos disse...

Que coisa mais linda...adorei!!!!!
Se quiser, visita meu blog tb:www.nossosolhoscoloridos.blogspot.com

bju!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...