domingo, setembro 20

Topiaria Jardim Encantado.


Kusudama Spring: a flor formada pela união dos cinco módulos é a da cerejeira.

Essa topiaria foi presente para minha querida amiga Neve e representa todo a magia que uma amizade traz.



Rosas de Kawasaki cativam uma delicada borboleta de LaFosse, assim como as palavras dessa minha amiga encantam os corações sensíveis.

E um marcador de páginas para os seus momentos de leitura.


E por falar em leitura, encantamento e amizade dêem uma passeada pelo jardim da Neve garanto que irão ser enfeitiçados, afinal ela tem o dom.
Beijos dobradinhos

17 comentários:

Yuri Stávale disse...

leQue coisa mais linda! Que mimo!
bjos

Girassol disse...

Participa!
http://girassolarteeva.blogspot.com/2009/09/brincadeira-qual-o-nome-destes.html
Beijos!

Silvio Luiz disse...

Oi Ivani!
Esse arranjo ficou maravilhoso! Parabéns!
Uma boa forma de recepcionar a Primavera!

Grande bj e uma ótima semana.

Falk Brito disse...

Ivani, ficaram lindos os seus trabalhos. Parabéns! Outra coisa: gostaria que você enviasse o diagrama de Maria. Eu deixei um recado na postagem dela (em seu blog), mas acredito que você não tenha lido. Quero agradecer as visitas e o carinho. Tenha uma excelente semana. Beijos!

Alininha disse...

Oi Ivani, claro que esta, ja ate estou preparando a nossa troquinha, vc perguntou algo sobre cores, bom eu soh nao gosto muito de cores, faço ponto cruz, arte com feltro, bom se vc quiser me add no msn.. alininhapaixonada@hotmail.com
pra gente conversar mais.. bjus

Ignoto Jardim disse...

Estou tão feliz! Essa coisa linda é minha, está enfeitando a minha casa, esperando a primavera!
Beijão, minha amiga!

Keithy e Heidy disse...

Ivani, que lindo trabalho!
Fazia tempo que eu não via uma topiaria com origami, esse spring está divino! Parabéns!

Beijos

Keithy

Silvia Masc disse...

Parabéns, belíssima a sua arte. Muito delicado e ao mesmo tempo vibrante...

abraços

Yumi Arteira! disse...

Olá Ivani, como vai?
Obrigada pela visita!!!
Amei essa topiaria!!!
Ficou linda linda!
Parabéns!!!

Bjossssssss

Fatima disse...

Ficou lindo esse Spring Verde!!!
Seus trabalhos estao maravilhosos!!!
Bjinhus

Carminha disse...

Oi Ivani, obrigada pela visitinha, suas dobras como sempre estão lindas.
Volta lá no dobrando com arte que tem um presentinho pra vc.
Beijos.

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Ivani, Boa tarde!
Obrigada pela visitinha e pelo comentário gentil :)
Esta Topiaria para além de belíssima é mesmo encantada, adorei!!!!
Bom resto de Domingo,
Abraço,
manuela

Ana Paula disse...

Olá Ivani,,,,fiquei muito feliz com seu comentário,,,sabes como é o dia a dia de uma escola,,,não é fácil não é mesmo...mas amo o que faço, por isso por vezes impossível não sentir as emoções....belíssimos trabalhos...boa semana...

Fran disse...

Oi Ivani

Que lindo esse trabalho, parabéns!

Tua troquinha já está em execução... assim que postarei te passo o PAC.

ME manda teu endereço para o e-mail: franciberto@gmail.com

Bjs

Ignoto Jardim disse...

Sim, vamos marcar pra vc vir aqui! Estou com saudades!

Eulalia Cornejo disse...

bellísimo blog, felicitaciones,
eulalia

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...