quarta-feira, setembro 2

Móbile arco-íris.

Quando o sol brilha sobre gotas de chuva...

Sua luz é separada em seu espectro e temos o arco-íris.

Kusudama sutta no papel do sol.


É o maior móbile que montei.

Créditos:
Kusudama Sutta: desconheço a autoria e aprendi com a Isa.
Kusudama Omega Star: Philip Shen.

MAGIA

Dobro uma vez, maravilha,
Duas dobras, com amor
Três vezes dobro o papel
E surge uma linda flor!

Quatro dobras, um cata-vento;
Cinco vezes vou dobrar,
E um belo avião
Em meu jardim vai pousar!

Seis vezes dobro o papel
Colorido e obediente,
E um barquinho aventureiro
Segue pelo mar contente.

Sete dobras caprichadas
Sete cores radiantes
E o meu lindo arco-íris
Deixa tudo mais brilhante!
.......
Autora: Maria das Neves Alves Braga -abril/2009
Direitos protegidos
Uma semana alegre, colorida e radiante para todos.
Beijos.


27 comentários:

Polzic disse...

Muy buen blog! Te invito a visitar el mío!

www.legosargentina.blogspot.com

Muchas gracias!

May disse...

lindo e encantadoramente colorido!!!!!!!!amei!!
bjuuss!!!!!!

Karen Lommez disse...

que lindo!!! Adoro fazer arco-íris tb!!! Adorei! bjk

Noerli disse...

O seu arco iris ficou perfeito.
Acompanhado de poesia então, ficou maravilhoso.
Beijos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Ivani! tudo bem, amiga!
fico sempre deslumbrada quando aqui entro e vejo todas essas maravilhas delicadas de papel! :) parabens!
muito obrigada pela visita e peço mil desculpas por demorar tanto a retribuí-la.
bjokas :)

Paula
http://bem-trapilho.blogspot.com/
http://bom-feeling.blogspot.com/
http://www.flickr.com/photos/25276764@N04/

e, já agora, o blog da filhota: http://m-de-menina.blogspot.com/

Yuri Stávale disse...

Lindo! Adorei, coloridos alegram o ambiente!
beijos

Didita disse...

Oi,
Que lindos. Parabens pelos seus trabalhos. Tem selinho no meu blog para si.
Bjs

Tutti Tu disse...

que liiiiiindo!
ficou fofo coloridinho assim!
beijinhos

Fran disse...

Amiga!

Que linda a combinação das cores, ficou mto legal!!

Adorei!

Bbjks

Fran disse...

Amiga querida!

Passei pra te desejar um lindo final de semana e um excelente feriadinho!

Bjks

Viviane Lima disse...

Ivani!!! perfeito, como sempre tudo muito lindo e delicado, um bom final de semannnnaaa ; bjim de arco-iris

lula creations disse...

que bonito!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

hoje, cá estou eu em nome da M. para agradecer a visitinha ao blog dela! ela fica toda satisfeita quando sabe que tem comentários! :) Obrigada amiga!
bjinho grande!
http://m-de-menina.blogspot.com/

Fran disse...

Ivani

Orbrigada pelo teu carinho!

Queria te convidar para participar da Troquinha Oriental que estou organizando, os prazos estão bem bons, passa la pra ver

Se tiver dicas para me dar do que gostaria de receber fque a vontade viu!

Bjks e boa semana

Fran disse...

Querida

Teus trabalhos são mto bonitos, eu não tenho a minima delicadeza para trabalhar com papéis sou péssima, teus trabalhos são mto perfeito, lindos e delicados.

Gosto de coisas pra casa, enfeites etc... qto a cores gosto de todas... kusudama por exemplo, acho que hj visitando teu blog descobri o que é, amei esses florais, aquele vasinho até parece cactos colorido, amei mto... isso que eu acho o mais legal das trocas, conhecer um pouco de outras artes...

Quanto a troquinha oriental sinta-se a vontade viu, se quiser e conseguir é só deixar um recadinho...

Estou terminando a Troquinha das Frutas e já começo as tuas artes...

Bjks e boa semaninha

Selma disse...

OI ... lindas suas peças.
Sempre passo por aqui... hj vim para te avisar q tem selinho no meu blog para vc.

Arte de Dobrar e Cia disse...

Gosto de passear sempre por aqui , por isso está entre meus favoritos...gosto muito de tudo que faz.Parabens!bjos

Fatima disse...

Venho aqui comunicar que apartir de hoje estou mudando o nome e o link do meu blog, peço que altere no seu blog o nome e o link
Nome: Dobrinha de Felicidade
Link novo:
http://dobrinhadefelicidade.blogspot.com

Bjs e Obrigada

Elia disse...

Olá amiga! Blog traajos agradável e bonito! Eu amo as pequenas coisas que você faz!
Um abraço de Madrid, Espanha!

Fran disse...

Querida obrigada pela visita!

Ganhei mais uma troquinha, pois a parceira de uma menina das Troquinah que organizei sumiu, tinha pensado em já começar teus mimos, mas eles cvão esperar um pouco mais, assim surgem novas ideias hehe!

Mas certamente irei cumprir o prazo..


Bjks e boa semana

Silvio Luiz disse...

Oi Ivani. Seu móbile ficou um espetáculo!

Tem selinhos pra vc lá no blog!
Passa lá pra conferir e pegá-los!

Bj e ótima quarta

El taller de Curra disse...

que bonito tu trabajo..!!!!! me encanta tu blog..!!! saludos desde madrid

Liu disse...

O móbile tá lindooo.
e a mensagem é perfeita...

Ignoto Jardim disse...

Amiga: criei um blog novo, agora meu nick é Ignoto jardim, igual áquele poema de Fernando Pessoa.
Te espero lá.
Um beijão e até domingo!

Ignoto Jardim disse...

Garota, nao se esqueça, amanhã, viu???

Girassol disse...

Oi Ivani! Tudo bem? Tô passando pra saber a quantas anda a Troquinha Mística? Tudo certinho com vc e sua parceira?
Aproveito pra te convidar pra troquinha Boas Férias!
Beijão, aguardo notícias!

Ideias da Taninha disse...

Olá, vim cá ter por acaso mas não podia sair sem deixar um comentário...fiquei encantada com os seus trabalhos, são verdadeiramente fantásticos!Parabéns!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...