domingo, agosto 16

"Gift bags" e varetas de papel para um doce recomeço.

Origamis, fitinhas de cetim, guloseimas e carinhos na volta ao trabalho.



Pose para as fotos.





Gift bag: Andrew Stoker – fonte: Fantastic Folds.
Vareta de papel: (?) não me lembro em que blog vi...

Além disso, "tea bags" decoram cartões e acompanham presentes em aniversários especiais.




Oração do blogueiro

Encontrei essa linda oração em:
Adicionei-a ao meu blog, se quiserem podem pegar. Ela traduz meus sentimentos sobre essa vida de blogueira.


Plante uma semente de amizade, colha um buquê de felicidade.
Lois L. Kaufman

Beijos dobrados!

31 comentários:

martaorigamis disse...

adorei as embalagens de cores lisa!!

as flores em fita!! um charme!!

tem surpresinha pra ti!!

ótima semana!!

bjbjs, Marta.

Vania Passos disse...

Adoro quando tem post novo! Bjos querida.

Andréia disse...

Oláa !
Ki lindas essas sacolinhas um charme.
Boa semana!

Tutti Tu disse...

Lindas as sacolas!
Beijinhos

Sissa disse...

Arrasou!!
Belíssima produção!!
Bjinhos
=)

Si disse...

Olá Ivani
Adorei o seu blog também, nossa essa
sua arte é linda, heim!
Quem sabe seremos parceiras.Ia ser muito legal.Carinhos para vc.Si

sulia disse...

oi,obgada pelo seu comentario,tb adorei o seu blog,é vc k faz esses trab de papel?felicidades.tb adoro trokinhas.amo mesmo

Girassol disse...

Menina, adorei as bags... vai ensinar? Sabe que eu andei vendo por aí uns marcadores de página em forma de gueixa... queria mandar um pra minha parceira da Troca Oriental. Sabe onde posso encontrar um site que ensine fazer Ivani?
Beijocas pra vc!!!

Girassol disse...

Menina, só faltou vc me dar a gueixinha pronta! Muito obrigada pelas dicas Ivani. Beijão.

Marcelo Viana disse...

Ivani,
Obrigado pela visitinha e pelas palavras carinhosas, vc será sempre muito bem vinda em meu blog.
Adorei a oração do blogueiro vou copiar tá certo?
Beijos e bom domingo!!!

Atelie Da Lagartixa disse...

seus trabalhos são maravilhosos, é de uma delicadeza...adoro ficar aqui namorando seus origamis. Felicidades!!! vou colocar essa oração lá no blog. bjs no coração

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Ivani, obrigada pela visitinha e pelas palavras gentis :)
Adorei estes "gift bags" sáo muito bonitos e com as flores em fita ficaram belos e delicados!
Continuação de boas Dobras!
Abraço,
Manuela

Girassol disse...

Começa hoje, 23/08 e vai até domingo dia 30/08 o período de confirmação de participação na Troquinha Mística. Olhao link da Chamada!(http://girassolarteeva.blogspot.com/2009/08/chamada-da-troquinha-mistica.html)
Durante esse período ainda aceito incrições que deverão ser urgentemente confirmadas. Quem não confirmar a participação vou entender que não poderá participar, certo?

As confirmações deverão ser feitas da seguinte forma:
Enviem e-mail para mim no endereço marciaccavagnari@gmail.com ou entrem em contato comigo pelo MSN marcia_cavagnari@hotmail.com.

Deixe mensagem com: NOME, ENDEREÇO, CIDADE, ESTADO, CEP, E-MAIL, MSN e TELEFONE. Esses dados serão arquivados por mim por algum período, caso haja algum problema de falha de comunicação entre as participantes e para prevenir contra qualquer problema que possa prejudicar a troquinha. Certo? Se constatado que não houveram problemas deletarei.

Dia 01/09, conforme combinado, faço o sorteio das duplas.

E aí? Tudo certinho? Posso confirmar?

Beijos

angela&origami disse...

Obrigada pela visita em meu blog, amei suas postagens, mto lindo. Posso pedir um favor, essa mandala tens diagrama ou vídeo, amei,logo temos o dia do professor e gostaria de fazer algo parecido, beijos,Ângela

Kelzinha disse...

Eii obrigada pelo comentário, e que lindas as bags!!! Os cartoes tambem! Tudo muito lindo!!!!

Ate :D

Noerli disse...

Linda oração do blogueiro.
Obrigada pelo carinho.
Beijão.

Viviane Lima disse...

Amo tudo que vce faz, o carinho e a alegria que suas peças traduz, é tudo de bom; tem selinho pra vce la no blog; bjim de luz pra vce. ^^

Déli disse...

Oi, Ivani!!

Deixei selinhos pra vc no meu blog!!

;)

Beijos e obrigada pelo carinho!

Paula disse...

Oi, suas peças são lindas, parabens!

eu dediquei um selinho a vc, passa lá no meu blog.

Bjs

Paula

Brisa Marina disse...

oi ivani, onde posso achar o diagrama do passárao-cartão, tentei fazer mas nao deu muito certo!
bjus

Yuri Stávale disse...

Eu quero! Que presente mais doce!Parabéns, aadorei a ideia dessa lembrancinha!

beijos

Regina Ribeiro disse...

Lindos os medalhões!!!

Iêda Klein disse...

Querida amiga,amei suas rosas nas embalagens. Nunca usei para este fim.Vivendo e aprendendo, não é?
Passei para deixar um beijo de boa semana.
Tem selinho para você no meu blog, por você ser tão especial!
Fique em paz.

Fatima disse...

Tem selinho pra vc no blog!
bjs boa semana

Fran disse...

Oi Ivani!

Somos parceiras na Troca Mística, amei seus trabalhos e teu blog é lindo!

Bjks

Fran disse...

Oi querida

Já te add no msn, estou sempre online!

Obrigada por votar no meu trabalho

Bjs e ótima semana

Girassol disse...

Que bom que gostou Ivani!! Eu também tô gostando muito de promover... fiz tudo com muito cuidado e carinho pra que todos se deem bem!!!
A Fran é uma fofura!! Foi minha parceira na Troquinha Girassol!!
É daquelas amigas que levamos pra vida toda!!
Desejo uma ótima troca pra vc!!

Ana Paula disse...

Olá querida, já saíram as parceiras da troca fadas e bruxas!!!! Passa lá... Mil beijocas!!!!

Ana Paula disse...

Boa sorte!!!!! MIl beijocas!!!!

Alininha disse...

Oi querida.. ja te add no msn..
pra gente conversar e ter um maior contato.. bjinhos

Dona Poesia disse...

querida amiga estou esperando vc marcar nosso encontro, já estou com a saúde ok.
enviei e-mail procê.
beijão
neve

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...