sábado, julho 25

Troca fadas e bruxas.

Glitter Graphics

Fairy Glitter Pictures

VAMOS NOS INSCREVER NO BLOG DA ANA PAULA

Início das inscrições: 6 de julho de 2009.
Fim das inscrições: 31 de agosto de 2009.
Parceiras: 1 de setembro de 2009.
Envio até: 20 de outubro (pois assim todas já teremos recebido nossos presentes no dia 31 de outubro, o "Dia da Bruxas").

O que iremos trocar:
- 1 item com referência às fadas: flores, cristais, alguma peça em cores claras feita com o material que costuma trabalhar;
- 1 item com referência às bruxas: abóboras, aranhas, morcegos, alguma peça em cores escuras feita com o material que costuma trabalhar:
- 1 mimo de moda para sua parceira utilizar: óculos, pulseiras, brincos, broches, colares - feito por você ou comprado;
- doces e chocolates;
- 2 materiais que sua parceira utilize;
- 1 cartão com o tema.


Por enquanto sou a única do ramo dos origamis a participar, fica feito o convite. Esclareci à ANA PAULA que só faço origamis, ela disse que não há problemas nisso.

Acredito que o origami nos dá muita possibilidade de usar a criatividade nessa troca. Além de ser uma ótima oportunidade para divulgarmos essa arte.

Beijos dobrados.

11 comentários:

Profª Joaninha disse...

Obrigada pela visita gostei muito!

Carla disse...

Oi, adorei sua visita, suas palavras e sua idéia de visitar as amigas inscritas na troquinha, vou imitar tá??!!!
Adorei seu blog, vou seguir para não perder nada.
Beijos, Carla.

Ana Paula disse...

Que máximo, eu amei!!! Super obrigada pela força, a postagem está linda e quero lhe desejar um lindo e abençoado domingo!!!! Mil beijocas!!!!

Fran disse...

Oi querida!

Amei a sua visita e amei mais ainda seus trablhos, qta coisa linda!!!

Já sou seguidora, qro te visitar sempre!!

Estou organizando a TRoquinha Frutas da REgião, passa lá no meu blog pra ver! O prazo ta bem bom!

Bjus e bom findi!!

Cláudia Jacob disse...

Oi, Amiga! Adorei os seus trbalhos em origmi, tenho vontade de aprender essa técnica, quem sabe um dia. Temos muito em comum, inclusive o amor pelos aneimais. Tenha um ótimo domingo e início de semana, bjs.

Cláudia Jacob disse...

Oi, Amiga! Adorei os seus trbalhos em origmi, tenho vontade de aprender essa técnica, quem sabe um dia. Temos muito em comum, inclusive o amor pelos aneimais. Tenha um ótimo domingo e início de semana, bjs.

Cristiane Oliveira disse...

Oi Ivani, obrigada pela visita.Foi eu sim quem pediu diagrama de mandala.Eu cheguei a responder pelo meu e-mail, mas depois descobri que alguns comentários não aceitam essa resposta.Aí o tempo foi passando e isso foi ficando pra trás.Pode mandar se puder.Rs.
Obrigada.
crisgoiania2@gmail.com

Dona Poesia disse...

Querida amiga, já respondi vc por email, ok? la eu explico sobre minha saúde, também. bom, eu infelizmente achei melhor deletar seu lindo post, pois vc escreveu sem e-mail lá, e eu nao sei se deseja que seja visivel a todos. Adoro seus posts!
leia meu email, tá?? um beijao da nevinha

Silvio Luiz disse...

Oi Ivani! Obrigado pelo seu comentário e carinho!
Sem dúvida, Deus na sua infinita sabedoria prepara-nos para acontecimentos como esse... e a vida sempre continua!
Lembro-me do dito popular que diz: Deus dá o frio, conforme o cobertor, assim sendo, nada nos é impossível!

Abreijos e uma ótima semana! =D

Joana Carmo disse...

Ola!!!
É verdade estamos inscritas na mesma troquinha!!! :D
Adoro troquinhas, mas por vezes fico desiludida, nesta altura do verão parei um pouquinho por causa da faculdade, mtos exames e tb para tirar um tempinho para mim! :)
agr vou retomar as troquinhas!!! :)
beijinhos e obrigada pela visitinha***

1000dobras disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...