domingo, maio 3

Dia das Mães com “tea bag folding” e Drummond.

Carta

Há muito tempo, sim, que não te escrevo.
Ficaram velhas todas as notícias,
Eu mesmo envelheci: Olha, em relevo,
estes sinais em mim, não das carícias

(tão leves) que fazias no meu rosto:
são golpes, são espinhos, são lembranças
da vida a teu menino, que ao sol-posto
perde a sabedoria das crianças.

A falta que me fazes não é tanto
à hora de dormir, quando dizias
“Deus te bençõe”, e a noite abria em sonho.

É quando, ao despertar, revejo a um canto
a noite acumulada de meus dias,
e sinto que estou vivo, e que não sonho.

Carlos Drummond de Andrade

Um Dia das Mães cheio de amor.

Beijos

15 comentários:

DiNHa disse...

Linda mandala e linda foto ^^

Tati Yumi disse...

Ficou muito bonito mesmo!!!
Adorei

Menino Falk disse...

Ivani, ficou muito bonita a sua mandala. Adorei o poema de Drummond. Beijos!

Murilo disse...

Ficou muito linda...
Amarelo e laranja é muito bonito...
Bjos..

Vania Passos disse...

Tão bom passear por aqui, entre palavras e imagens... Bjos

Letícia disse...

Lindas dobras e mais linda ainda sua sensibilidade de (re)escrever um poema tão belo!
Beijos!!!

Tati Yumi disse...

Ivani,

vc poderia me mandar o diagrama da Nossa Senhora que você mandou para a May?! Eu também estou procurando faz um tempo e não achei...
Obrigada
Beijos

Iêda Klein disse...

Ivani, bom dia!!!
Eu só entro no seu blog de croche, não sei explicar porque.
Hoje vim visitá-la aqui e a-d-o-r-e-i!!!!É lindo!!!
E os dizeres?......
Beijo grande
Iêda

Dona Poesia disse...

Ivani: que lindo poema, e como entendo o significado do mesmo, para vc!

Também sinto-me como o poeta, hoje.
Um beijo da amiga

floresdasueli disse...

ficou lindo!!! faz muito tempo li em algum lugar que toda mulher é mãe e acredito muito nisso pois mesmo não tendo seus filhos biológico, são mães dos seus irmãos seus amigos seus animais seus sobrinhos etc toda mulher tem um pouco de mãe , sendo assim feliz dias das mães p/ voce com todo o nosso carinho...

Marisa Pimenta disse...

Olá Ivani, adoro origami e os seus são lindos demais. Não sou mto boa em fazê-los. Meu vício é artesanato.
parabéns. Bjks
Já sou sua seguidora.

Cristiane Oliveira disse...

Olá Ivani, estou quebrando minha cabeça e essa mandala não sai.Rs.
Tem diagrama? Me passa?

Obrigada.

Atelie Da Lagartixa disse...

Minha querida origamiga,
recebi meu PIF, e estou sem palavras, foi muito emocionante, eu sentir uma energia maravilhosa e percebi quanto amor vc deposita em seus trabalhos. Quero agradeçer pelas palavras maravilhosas e pelos origamis e diagramas. Aquela lagartixa então...obrigada, que Jesus te proteja e abençoe essas mãos e esse coração lindo.
bjs da lagartixa mais feliz do mundo****

Atelie Da Lagartixa disse...

Essa semana vou postar em meu blog.
*adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

陳珊妮sammi disse...

cool!very creative!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...