domingo, abril 12

PIF - Pay it foward.

Seguindo os passos da May (http://may-origami.blogspot.com/) estou participando do PIF - Pay it Forward, que é uma proposta de presentear, com nosso trabalho artesanal, as pessoas que nos visitam diariamente em nossos blogs e flickrs.

Para participar do PIF é preciso enviar um presentinho handmade para as três primeiras pessoas que entrarem neste post, fizerem um comentário e se comprometerem a fazer o mesmo em seu blog, flickr ou outra página pessoal - esta aí um ótimo caminho para divulgarmos mais ainda a arte do origami e de compartilhá-la com nossos origamigos.

O prazo para envio é de 365 dias, no entanto já estou pensando no presente e, para agilizar, solicito que deixem seus emails, assim entrarei em contato logo.

Beijos dobrados!

17 comentários:

Catarina Ramos disse...

Ivaniiii!!!!

Dei-te um miminho nesta Páscoa! ;)
Vai lá ao meu blog buscar!
Ah, e parece que sou a primeira a participar no teu PIF!!

Beijinhos e carinhos querida!!

Atelie Da Lagartixa disse...

Olá!! sou a segunda da lista, meu e-mail -troesch7@hotmail.com. Bjs da lagartixa

Angel disse...

oieee
tem presentinho pra ti no meu bloguinho
bjussssssssssssssss

Angel disse...

oieee nem tinha percebido
uebaaaaa
ja te mandei o endereço e tb to postando no meu blog
adorei a ideia
bjussssssssssssss

Angel disse...

ola
tem um mimo pra ti no meu bloguinho
bjussss

Kátia Mitiko disse...

Nooooosaaaa, quanto prêmio!!!!
Aproveita e passa lá no Arte Dobrada, tem mai um para vc lá!
Bjs e parabéns!!!!!

Tati Yumi disse...

Oii Ivani!!
como estás?

Passei aqui para te avisar que tem uma surpresinha pra vc no meu blog!!

Beijoss

Letícia disse...

Ivani!
Tem um selinho pra você lá no meu blog! Parabéns pelo seu trabalho lindo!!!
Beijos!

Origami.ba disse...

mais premios pra sua coleão... depois passa pra da uma confirida... bjusss

angela&origami disse...

Lindo seu blog, beijos,
http://angelaorigami.blogspot.com/

katia e Belas Artes e Cia. disse...

Oi Ivani! Fiquei feliz por ter deixado um recadinho no meu blog sem me conhecer, hoje venho dizer para passar lá que tem um prêmio para vc, espero que goste, abraços!

Dona Poesia disse...

Oi amada, tem selinho pra você no Dona Poesia!
Beijosmil

mah ~° disse...

Oii
te adicionei no meu blog...
achei muito interessante...
adorei suas dobras também..

Murilo disse...

Oiii..
Tem um prêmio para você lá no meu blog..
Bjoss..

Didita disse...

Oi,

Gostei muito do blog. Parabens. Tem um selinho no meu para si.
Beijinho

Silvio Luiz disse...

Oi Ivani!

Tem um selinho pra você lá no meu blog!
Passa lá pra conferir!

Abreijos!

Fernanda Eggers disse...

Olá! Indiquei seu blog a um selinho! As regrinhas estão no meu blog. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...