sábado, abril 11

Feliz Páscoa!

Espírito Santo
Nome original: Spiritus Sanctus
Criação: Peterpaul Forcher (Áustria);
Fonte: http://www.origamiseiten.de/o_forcher.html
Papel utilizado: color plus azul celeste - 21x21

Pena que não dá para vocês sentirem o perfume do jasmim, de qualquer forma desejo a todos uma Páscoa cheia de vida, doçura, paz e luz.

Ovos da Páscoa

O ovo não cabe em si, túrgido de promessa,
a natureza morta palpitante.
Branco tão frágil guarda um sol ocluso,
o que vai viver, espera.

Adélia Prado

Doces beijos!

8 comentários:

Susana Costa disse...

Ivani!
Tudo bem?
Saudade de vc!
Querida, Feliz Páscoa! Que vc tenha um domingo repleto de bons sentimentos, alegrias, exuberância e felicidade!
Um grande beijo no coração! parabéns pelo blog!
Com carinho.
Su.

Neca Marques disse...

Olá, Ivani!
Adorei o novo layout, digo o papel de fundo (não sei se é assim que o chamam). Porque consegui ver a coruja que vc pôs (lindona, adoro coruja), pois no blog da BELA - BELA DOBRA, juro, não consegui, a não ser num post que pôs para eu enxergá-la.
Lindo o seu trabalho, adorei a cor é uma da minhass prediletas.
FELIZ PÁSCOA P/ VC E SUA FAMLÍLIA!
Bjks.

Menino Falk disse...

Ivani, ficou lindo seu Espírito Santo. Nossa, tô encantado. Ah! Adorei o texto da Adélia. Parabéns!
Tenha um excelente domingo de Páscoa. Beijos!

Tutti Tu disse...

Ivani,
Amei o Espírito Santo!
Tanto que peguei o link que vou tentar fazer um cartão pro meu marido...
Beijinhos e parabéns!
Fabi

Vania Passos disse...

Ai que coisa linda! Há séculos que tinha vontade de fazer um e não achava diagrama. Grande beijo!

Lu Carvalho disse...

Oieee!Tem mais um selinhopra tu no meu blog.

bjão

Cristiane Oliveira disse...

Olá Ivani, gostaria de saber se vc tem como me passar este diagrama.Porque no meu pc da um problema que o arquivo não abre.Gostaria muito de fazer esta pomba.

Obrigada.

crisgoiania2@gmail.com

Regina disse...

Oi Ivani
Amei esse Esp.Santo. Vi o diagrama mas estou com dificuldades no passo 4 para o 5. vc se incomodaria de me explicar?
bjs
Regina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...