domingo, fevereiro 15

Sonobe variations





Nome: Striped Sonobe - Icosahedral Assembly
Criação: ?
Fonte: Marvelous Modular Origami – Meenakshi Mukerji
Papel utilizado: presente
Tamanho: 10cm x 10cm
Observação: o papel é estampado em matizes de cinza de um lado e totalmente branco do outro, eu adorei essa kusudama, mas creio que ficaria melhor em um papel com os lados contrastantes.

O senhor... Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas — mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão.
Grande sertão: veredas – João Guimarães Rosa

Na próxima postagem divulgarei a minha lista do prêmio “blog maneiro”.

Beijos carinhosos.
Ivani

13 comentários:

Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

Evani, indiquei seu blog pra mais um prêmio...desculpe a demora pra avisar mais sou meio lesado com esse negócio de blog, estou me familiarizando agora, com a criação de meu.
Se quizer fazer uma visita (http://marcelo-origamiperfeito.blogspot.com).
Beijos e boa semana!!!

Iêda Klein disse...

Adorei o sonobe mas gosto mesmo é da sua borboleta!
Deixei um selinho para você no meu blog. Quando puder pegue lá.
Beijos e boa semana!!

May disse...

muito legal!!! essa variação realmente fica interessante e charmosa!!!
muitos bjus Ivani e uma semana maravilhosa!!!

Arte de Dobrar e Cia disse...

Evani...Adorei seu sonobe..alias é de muito bom gosto papel e dobras e do que mais gosto e um dos mais complicado.Parabens!!Sucesso.

Vania Passos disse...

Querida Ivani
Brigadinha pela visita e pelas palavras carinhosas. Gde. Beijo pra vc tbém.

Ciliane Pereira disse...

Oie!
Eu adorei ele nessas cores, ficou super suave, ele transmite uma paz...
Lindo demais!
Beijinhos

Ciliane Pereira disse...

Oie!
Sei que estou meio atrasadinha, mas estou passando pra dizer que tem um mimo pra você lá no blog!
Beijinhos!

Catarina Ramos disse...

Adoro Sonobes!!

Restinho de boa semana para ti!

Beijim beijim beijim

Manu disse...

Adoro sonobes...
Tem prêmio para você no meu blog!

Beijos Dobrados!!!

floresdasueli disse...

Lindo esse sonobe, obrigada pela visita,bom feriado ou melhor um fim de semana prolongado de muito agito!!!bjs sueli.

Maria disse...

Ivani, como vai? aproveitando o feriadão?
Quando tiver um tempinho, leia por favor, o meu texto "Casaco marron".
Abração
Maria

xandy disse...

Oi,Ivani! Navegando pela internet achei teu blog e gostei muito.Tbm adoro a arte do origami e apesar de ser professor de ciÊncias tbm ensino essa arte aos meus alunos, é sucesso garantido! Parabéns pelo blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...