domingo, janeiro 25

Tomoko Fuse em cores frias e quentes.






Ao terminar o meu primeiro Floral Globe, tive a mesma sensação de quando li Grande Sertão: Veredas, pois a beleza desse livro só pode ser captada durante a leitura, é impossível explicá-la, da mesma forma as kusudamas da Tomoko Fuse precisam ser dobradas, vistas com as mãos, as fotos da internet, ainda que ótimas, não fazem jus a elas.

Vivendo, se aprende; mas o que se aprende, mais, é só a fazer outras maiores perguntas.
Grande Sertão: Veredas – João Guimarães Rosa.

....× (¨`·.·´¨)
(¨`·.·´¨)¸.·´Beijos
.`·.¸.·´ Ivani

26 comentários:

Ciliane Pereira disse...

Oi!
Tem um presentinho pra você lá no blog!
Ahh amei os florais, ficaram lindos de viver!
Beijinhos

Atelie Da Lagartixa disse...

Olá!!
Parabéns pelo trabalho, muito bonito!!! qd puder dê uma olhadinha no meu blog(http://www.ateliedalagartixa.blogspot.com/) sucesso!!!

Susana Costa disse...

Lindos!
Combinação de cores que tanto amo!
maravilhosos!
Bjinhos no coração!
Su

O papelão dobrado disse...

adoreiiiii..bj

#### Du #### disse...

Adorei seu blog
Eu tenho blog famoso sobre origami
www.mistureca.blogspot.com
gostaria de fazer parceria de banner com seu blog
aceita?

Responda no meu blog

obrigado

Carina disse...

Oi Ivani
Como sempre, lindos kusudamas, muito bom de ver!
Passa la no blog, tem presentinho pra vc!

Beijos

Falk Brito disse...

Nossa, lindo demais. Adorei! Beijos!

Lu Carvalho disse...

Ivani,tá lindo,adorei as fitinhas, ficou super gracioso.
bjinhos

angel_xD disse...

Oie!

ficaram lindas as florais

tem prêmio pra vc lá no blog ;D

bjus

Tati Yumi disse...

Olá!!
Lindos Floral Globes!!!

Ah... dá uma passadinha no meu blog!! tem um presentinho pra vc!!!

Beijos

Detynha disse...

presentinhu pra vc lá no meu blog,bjinhus.

Angel disse...

tem presentinho pra vc la no meu blog
bjusssssss

DiNHa disse...

Lindos origamis ^^
Obs.: Tem uma coisinha pra ti no meu blog.
Obs.2: Pelo visto tem coisinhas pra ti no blog de muita gente, hauhauhe, parabéns pelo trabalho.

Murilo disse...

Oláá....
Tem um presente para você lá no meu blog...
bjoss...

Vania Passos disse...

Nossa Ivani! As kusudamas, as xores, os detalhes e as fotos... Tudo muito lindo! Bjos

May disse...

lindo!!!!!!!! to devendo um floral globe a mim mesma faz tempo!! e vcs so me inspiram!!!milhoes de bjuuss!!!

Catarina Ramos disse...

Olá!!

Tudo bem contigo?

Ai sou louca por esses florals!! Lindoes o teus!

Dei-te um premiozinho!

Beijinhos mil!

Meme disse...

Lindas como sempre, Ivani! Bjo

Fabricia disse...

Tem presentinho pra vc lá no meu blog!

Beijooos

Silvio Luiz disse...

Oi Ivani... tá lindo!!!

Esse azul e verde então tá d+!!!

Perfeitos!

Bjaun

Karen Lommez disse...

TEM PRÊMIO PARA VC NO MEU BLOG! BEIJOS

Carminha disse...

Oi Ivani, lindas as suas dobras. Tem um presentinho pra vc no dobrando com arte.

bjs

Arte em Papel - Natália e Lucas Gabriel disse...

Oi, Querida!
Lindos estes kusudamas!
Olha, tem presentinho para você no nosso blog!
Beijos,
Natalia e Lucas

Brisa Marina disse...

dorei seus kusudamas... depois passa lá no meu blog... tem presentinho pra vc...
bjus

Leticia Patrus disse...

Oii, nossa, ficaram lindos! Adoro essa separção de cores, fica perfeito!!

Bjooos!!

Viviane Lima disse...

Ola!!! sumida né....., mas passei aqui pra te dar um Oiiii e te dar os parabens pelos trabalhos maravilhosos; bjim com milcores ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...