domingo, janeiro 11

Maria das Neves, Carmen Sprung e Ayako Brodek.


Rosa: criação de Carmen Sprung - fonte: http://www.origamiseiten.de/eig_2000/o_im05d.html
Borboleta: criação de Ayako Brodek – site: http://www.oricraft.com/

Sites com bijuterias em origami:
http://www.yasutomo.com/project/mapleleafnecklace.htm
http://www.fingermagic.com/
http://www.nippobrasil.com.br/2.semanal.artesanato/397.shtml

Tive a imensa felicidade de ganhar um poema (o mais belo presente que já recebi) vou dividi-lo com vocês.

CANÇÃO DE NATAL PARA IVANI

Faço guirlandas, flores, passarinhos...
E guardo a primavera que passou;
Nas dobras da ternura, eu crio sonhos,
Embalados na lembrança que ficou.

Posso até inventar mil borboletas,
E em suas asas elas carregam a flor
P’ra quem sabe, entregar ao solitário,
Cujo lamento ninguém escutou.

Minha doçura sai voando pelo espaço
Vai bem atada em meu carinho e em meu pudor,
Na pretensão de iluminar a Terra
Com delicadas lanternas de amor.

O origami já é parte do meu mundo
E ao fazer arte sinto-me perto do céu,
Amo isso tudo, e os amigos que aqui vivem,
E além de tudo mais...Amo Papel!

Maria das Neves


....× (¨`·.·´¨)
(¨`·.·´¨)¸.·´Beijos
.`·.¸.·´ Ivani

16 comentários:

Isa Klein disse...

Ai, que lindo... Adorei o poema!! Você merece!!!!!!!!!!!!

Bjinhos estalados!

Menino Falk disse...

Nossa! Fiquei encantado com o poema. Lindo demais! Beijos!

Maru disse...

Hola:
Muy buen inicio del 2009 con ese poema, te lo mereces.
Besos,
Maru.

Maria disse...

Ivani, obrigada por tudo.Você é especial.

Bela disse...

Aii que delícia ganhar um poema!!!
Nada mais gostoso!
parabéns!!
Beijos

Fabricia disse...

Eii Ivani!
Até que enfim consegui enviar a sua troquinha.
Mandei duas coisas bem simples mas preparadas com muito carinho,mandei tb um presentinho pra vc!

Espero que chegue logo ai!
Depois te mando pelo orkut o numero de rastreio.

Beijos

Manu disse...

Adoro poemas também, deve ser maravilhoso ganhar um...
Cada vez que vejo essa rosa no teu blog dá vontade de dobrar uma hehehehehe
Tá na minha lista. Qualquer dia desses eu dobro.

Beijos Dobrados!!!

Fernanda disse...

Adorei as bijus!
Bjos!

Angel disse...

Tem presentinho pra vc lá no meu blog

bjusssssssssssss

O papelão dobrado disse...

Adorei seu blog e seus trabalhos tb ....Obrigado por me linkar....irei te linkar no meu blog ...beijooo boas dobras

Maria disse...

Ivani, obrigada por tudo. Que Deus continue abençoando a sua vida.
nevinha

Marta Ide disse...

Oi Ivani!!
muito obrigada pela visita ao blog!!
já havia passado por aqui, mas muito rápido!!
boa semana!!

bjbjs, Marta.

Maru disse...

Ivani:
Tienes un regalito en mi blog, pasa a recogerlo.
Besos.
Maru.

Catarina Ramos disse...

Ivani!

Obrigada pela calorosa visita ao meu blog!!

Ai agora fiquei na duvida se era a minha gata Ninfa ou a do logotipo (logomarca)...

Rsr...Mas obrigadA!!! Amo as duas! Uma por ser fofinha e atrevida e a outra por ter sido eu a fazer! =D

Ah mas esse poema é pura magia!!! Parabéns ao poeta e á receptora desta maravilha!!!

Beijinhos dobradinhos!

Volte sempre!

O papelão dobrado disse...

Adorei seu blog e sua atençao tenho presente pra vc no meu blog da uma olhada

papelaodobrado.blogspot.com


beijos e parabens pelo trabalho

Susana Costa disse...

Lindoooooooooo!
Nossa! Estou aqui em estado de graça!
Um beijo enorme no coração!
Obrigada pelo post!
Su.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...