sábado, dezembro 6

Electra rosa.



Kusudama Electra: criação de David Mitchell.
Anel de compostela: criação de Mette Pederson.
Na kusudama foi utilizado papel de presente 10x10cm.

Adorei dobrar a Electra e o Anel de Compostela, são lindos origamis, no entanto não gostei dos dois no mesmo móbile,  pois acho que um peça tão grande no final o deixa "pesado".
Esconde-esconde

Me escondo
atrás da porta,
atrás do armário,
no fundo do poço,
dentro do espelho,
na curva do rio,
no meio do vento,
dentro de mim.

Roseana Murray

....× (¨`·.·´¨)
(¨`·.·´¨)¸.·´Beijos.`·.¸.·´ Ivani

16 comentários:

Susana Costa disse...

Ivani,
Que lindoooooo!
Creio que vc saiba da minha paixão pelo Electra. Este ficou simplesmente bárbaro!
Lindo e delicado!

Suspiros...
Bjinhos no coração!
Su

ballerine2008 disse...

Irani:
Eu te falei dos meus haikais.
Não uso a forma fixa do modelo japon~es, mas abrasileirei ao meu modo. No entanto, procuro respeitar a essência do estilo.
Fiz este especialmente pra você.


Nas dobras do papel
Em sutis movimentos
Ela guardou seu mistério


(by Nevinha/dez.08)

Murilo disse...

Nossa, ficou muito linda ^^
Adorei o papel que você usou com rosas XDD
bjos

Aline disse...

Ola!!
Achei o papel fofo!!
E ficou lindo montado!
Muito bonitinho =D

Bjoks!
Aline

Bela ms disse...

lindo, lindo, lindo!
Simplesmente lindoooo!!!

May disse...

ai que lindinho!!!!!!tao suave....muito fofo!!!!!!!!bjuuuss!!!!!!!

Fernanda disse...

Que lindo!!
Ainda não consegui fazer o meu Electra. Estou completamente sem tempo! =~~~
É bom que a sua me serve de inspiração pra terminar! ^^

Bjos!

Fernanda disse...

Oi, Ivani! Te indiquei pra um premiozinho: http://latelierorigami.blogspot.com/2008/12/amo-tudo-o-que-fao.html
^^
Bjs!

Silvio Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvio Luiz disse...

Oi Ivani... fico feliz que tenha gostado das postagens do blog. Isso me inspira a continuar postando. Agradeço imensamente suas visitas!!!
E a propósito, sua electra tá mesmo muito bonita... ainda vou me aventurar nessa... tb gosto e faço algumas peças em origami, acho que vou postar umas peças em breve. Bjs e mais uma vez Obrigado!!! =D

bianka tomie disse...

que lindo, Ivani!!!

assim como a su, tb amo o electra! acho um dos kusudamas mais perfeitos!!!

seu blog está cada vez mais brilhante!!!

:)

Ciliane Pereira disse...

Oie!
Lindo demais esse electra, traz uma paz, ficou tão delicado!! ^^
Beijinhos!

Menino Falk disse...

Nossa! Ficou lindo demais. Parabéns!
...
Beijos!

Danikinha disse...

Oi Ivani!
Obrigada pela visita!!!!!!Eu tb vou ti adicionar.Seu blog ta lindo!

Bjus e Feliz Natal!

Danika

Danikinha disse...

O Eletra ficou lindo!!!!!!!!!Parabens!

Bjim,

Danika

Lu Carvalho disse...

Ivani, adorei seu electra, com esse papel ele ficou tão mimoso, romântico...
Muito lindo, parabéns

bjoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...