domingo, novembro 9

Dentro do coração.





Nome: Blütenkreisel
Criação: Carmen Sprung
Fonte: http://www.origamiseiten.de/eig_2000/o_im05d.html
Papel utilizado: dobradura (acho que é esse o nome)
Tamanho: 30cm x 30cm
Tamanho final: 9cm

Em meu coração estão bem guardadas todas essas demonstrações de carinho que tenho recebido, essas palavras maravilhosas que vocês têm deixado para mim. Além disso, amo os blogs de todos vocês, são muito criativos, tenho aprendido muito, não apenas com os origamis e outras artes mas também com suas palavras. Elas me fazem lembrar de uma música que ouvia quando criança: Palavra não foi feita para dividir ninguém, palavra é a ponte onde o amor vai e vem.

Por isso dobrei esse origami especial, para demonstrar minha gratidão e carinho por todos que me visitam, deixam comentários, me dão selinhos, me inspiram...

Muita luz a todos!
Com carinho!
Ivani

Hino da Palavra

Palavra não foi feita para dividir ninguém,
palavra é a ponte onde o amor vai e vem;
onde o amor vai e vem.
Palavra não foi feita para dominar,
o destino da palavra é dialogar.
Palavra não foi feita para a opressão,
o destino da palavra é a união.
Palavra não foi feita para a vaidade,
o destino da palavra é a eternidade.
Palavra não foi feita para cair no chão,
o destino da palavra é o coração.
Palavra não foi feita para semear,
a dúvida, a tristeza ou o mal estar.
O destino da palavra é a construção,
de um mundo mais feliz, e mais irmão.
Palavra não foi feita para dividir ninguém,
palavra é a ponte onde o amor vai e vem;
onde o amor vai e vem.

10 comentários:

Menino Falk disse...

Ivani, que lindo. Muito obrigado pelo carinho. Beijos dobrados.

Murilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Murilo disse...

Ficou muito lindo.Obrigado eu pelo o que você fez...
Beijos

Bruna disse...

Muito lindo! O origami, a música...
Parabéns!

Catarina Ramos disse...

que palavras tao lindas!

tocaram no fundo do coraçao1

beijim

Bruna disse...

Realmente a gente aprende muuuita coisa nesse mundinho de papel, né? x)

Xero =****

Lu Carvalho disse...

Coração lindo! Recheado de palavras tão delicadas e fortes ao mesmo tempo ficou maravilhoso.
bjo

Andréa Motta disse...

Ivani, eu não conhecia o seu blog. Cheguei aqui devido a um comentário que você deixou no Leio o Mundo Assim. Eu gosto muito de dobradura e recentemente um de meus alunos, orientado por outra professora, fez uma exposição de dobraduras na escola, tendo como motivação os poemas de Drummond. Nem preciso lhe dizer o trabalho belíssimo que surgiu dessa combinação.
Gostaria de aproveitar a oportunidade para lhe convidar a participar da blogagem que estou promovendo no Leio o Mundo : Coisas do Brasil 2. Ficarei feliz se você participar. Um abraço! Andréa Motta

Doces Deletérios disse...

Lindo, lindo, lindo!!!
Adoro origamis. E demonstrar seu carinho por eles é lindooo...
Vou visitar sempre!


Beijocas, linda quinta!
www.lizziepohlmann.com

Silvio Luiz disse...

Oi Ivani, amei mesmo esse coração... parabéns pelas dobras... o que gostei muito também é o Hino da Palavra que você postou junto! Muito bonito mesmo! Não conhecia... obrigado por partilhar! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...