domingo, outubro 12

Um punhado de encantamento e doçura.




Brincadeira que inventei para minha sobrinha de 3 aninhos: colhemos estrelinhas  - à noitinha vamos ao quintal,  escondo estrelinhas da sorte no bolso e ela escolhe uma no céu, cantamos "estrelinha tem tem seu pai aqui e sua mão também", finjo que pego e dou para ela. Feliz, minha queridinha escolhe outras. É muito divertido.

Na verdade essa brincadeira é uma adaptação de outra que eu fazia quanto criança “caçando” vaga-lumes, de uma fogueira retirava uma varetinha com brasa na ponta e cantava “vaga-lume tem tem, seu pai está aqui e sua mãe também”, e os bichinhos vinham...

Enfim, agora ela já tem uma coleção de estrelinhas, eu disse que faria uma caixinha para guardá-las, e aí está. Só que me empolguei e fiz mais duas: preta e branca para um corintiano e colorida para um artista. As caixas são criação da Tomoko Fuse e estão carregando bombons.


Beijos dobrados!

12 comentários:

May disse...

heheheh que brincadeira legal...ela deve achar o maximo uma estrelinha aparecer na frente dela ne???ainda mais toda colorida!!! as caixas ficaram fantasticas!!!
bjus!! boa semana!

Déia origami disse...

Oláaa Ivani!
Muitissimo obrigada por sua consideraçao.
Òtima semana ki Deus te abençoe.

Belissimas caixas!

Bjao ;****

Menino Falk disse...

Ivani, tô encantado com a sua historinha. Ah! Gostei muito das caixinhas também. Parabéns!

Bela ms disse...

retribui o presente....

TiNe_CrIs disse...

Ivani, muito obrigadsa pela visita.
Gostaria de parabenizá-la pelo blog, está muito encantador!
Espero que possamos manter contato.

Beijinhos e boas dobras!

Tati Yumi disse...

Olá!!
Tudo bom?
Adorei seu blog!! Eu o achei linkado em algum blog que costumo visitar... agora não me recordo qual... Farei mais visitinhas por aqui!!!^^
Esses dias criei um blog pra mim tb!! Está bem simplesinho pq não ando com muito tempo pra postar... ultimo ano de facul... aí já viu a correria né... rs... Mas assim que puder, eu darei uma organizada melhor nele... tadinho...
http://tatiyumi.blogspot.com
Ahh.. posso linkar seu blog no meu??
Obrigada!!^^
Tati Yumi

Leonor Cordeiro disse...

Querida Ivani,
Fiquei feliz com o seu recadinho, será um prazer receber a participação do seu blog .
Para ter o nome do seu blog na lista dos participantes basta fazer uma postagem com o selinho da blogagem .
Grande abraço!

Fabricia disse...

Eii Ivani!
Obrigada pela passadinha no meu blog...adorei a visitinha!

Uma ótima semaninha pra vc!

Beijinhooos

Bruna disse...

Que belo são seus trabalhos Ivani :)
Continue nos mostrando essas maravilhas.
:*

Leonor Cordeiro disse...

Querida Ivani,

Já passei por aqui algumas vezes tentando colar o código da blogagem coletiva mas o blogger não aceita .
Vou tentar explicar sobre o selinho:
Lá no meu blog você vai encontrar o selinho e uma caixa com um código que está em HTML.
1. Você deve copiar esse código.
2. Abra uma nova postagem em seu blog. Quando abrir a janela para a postagem você vai ler em cima do lado direito : "HTML - Escrever ".
Clique no HTML .
3. Cole o código e clique em salvar.
Pronto ! O selinho vai aparecer na sua nova postagem.
Se continuar com alguma dúvida, me escreva.
Vou ficar feliz com a sua participação.
Grande abraço!

Isa Klein disse...

Ivani!!!

Minhosa tá tentando te mandar msg, mas no pc dela não tá abrindo a caixa de postagem... Vá entender essa net!!!

Ela te respondeu por comentário no blog dela! Ficou encantada com essas caixas!!! Estão lindas mesmo...

Montes de bjinhos!!!

Iêda Klein disse...

Ivani!!!
Apaixonei-me pelos seus trabalhos!
Parabéns
minhosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...