sábado, setembro 6

Morango com chantilly.

Eu também fiz um Blutenball, esse tem 30 peças, usei papel de presente 10cmx10cm, seu criador é Rocky Jardes. Depois de pronto me lembrou morango com chantilly.

Imagem

Meu coração tombou na vida
tal qual uma estrela ferida
pela flecha de um caçador.

Meu coração, feito de chama,
em lugar de sangue, derrama
um longo rio de esplendor.

Os caminhos do mundo, agora,
ficaram semeados de aurora,
não sei o que germinarão.

Não sei que dias singulares
cobrirão as terras e os mares,
nascidos do meu coração.

Cecília Meireles

7 comentários:

Dennis disse...

É isso aí! gostei do seu estilo. Se a preocupação pelo social fosse a prioridade de mais pessoas o mundo seria melhor e mais interessante como você.

Lucas Gabriel e Natália disse...

Você faz maravilhas com papel, não é? Está de parabéns com seu blog! Obrigado pela visita e nós esperamos que dê tudo certo com a chapeuzinho vermelho. Lembre que a cabeça é de isopor revestida com massa de biscuit, espetada num palitinho de dente (que será o pescoço da boneca). Deixa secar uns 3 dias a cabeça com o palitinho espetado. Depois que tudo estiver individualmente pronto, é só juntar. Com o palitinho da cabeça, você espeta a peça de venus. Coloca um pinguinho de cola para fixar. Faz o mesmo para fixar as mangas. Sucesso! Vamos adicionar você ao nosso blog.
Temos muito que aprender com você, porque você faz belíssimos trabalhos com papel. Parabéns!

May disse...

Muito gostoso!!!!!!!heeheh amo a blutenball hehehe!!!!!!essa ficou linda e com poema pra acompanhar entao!!!
bjão!!!!

Ciliane Pereira disse...

Hummm que delícia, fiquei com água na boca agora!
Lindo lindo!
Beijos

Menino Falk disse...

Oi! Tudo bem? Estou encantado com os seus trabalhos. Parabéns!
...
Observação: tomei a liberdade de adicioná-la. Beijos!

Menino Falk disse...

Ivani, adorei as mudanças feitas em seu blog. Ele ficou uma graça. Parabéns!

APO (Bem-Trapilho) disse...

maravilhoso!!!
desculpa a minha demora em aparecer por aqui.
tenho um pequeno video da Palmira no Bom Feeling. passsa por lá! :)
bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...