sábado, agosto 9

Quadro de origami.


Rosa- criação ?
Quadro medindo 28 x 36 cm com aplicação de craquelê sanduíche e 20 rosas em papel camurça 16x16cm.
A flor e a náusea
Preso à minha classe e a algumas roupas,
vou de branco pela rua cinzenta.
Melancolias, mercadorias espreitam-me.
Devo seguir até o enjôo?
Posso, sem armas, revoltar-me?
[...]
Uma flor nasceu na rua!
Passem de longe, bondes, ônibus, rio de aço do tráfego.
Uma flor ainda desbotada
ilude a polícia, rompe o asfalto.
Façam completo silêncio, paralisem os negócios,
garanto que uma flor nasceu.
[...]
É feia. Mas é uma flor. Furou o asfalto, o tédio, o nojo e o ódio.
Carlos Drummond de Andrade

Que a flor da esperança nasça e cresça para todos nós.
Beijos.

6 comentários:

marília medeiros disse...

Obrigada pelos elogios, Ivani! E adorei esse seu qaudro de rosas, ficou lindo!

APO (Bem-Trapilho) disse...

que coisa mais lindaaaa! :)

Lu Carvalho disse...

Ivani, achei tudo muito lindo em seu blog, mas os quadros me conquistaram de uma forma especial, são simples, delicados e super charmosos. parabéns!

Bjosss

MaLuKa´S & ARTE disse...

Oiiiii!!! Lindo quadro!!! Aliás, todos os trabalhos! Essa arte nos dá mil e uma idéias de usar, neh? Isso é que me deixa extremamente empolgada com as dobras...
Vou te adicionar nos meus favoritos, posso?
Abraços dobrados!

oriblog disse...

Oi Ivani...que beleza...viva origami sempre!...carlos gênova

Adriano Pacheco de Souza disse...

Este quadro é lindo, teria ele para vender? estou procurando este tipo de quadro para presente....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...