domingo, julho 20

Dia do amigo.


Estrela -criação: tradicional.

Meus amigos são estrelas em minha vida. Quando caminhamos e estamos chateados com algo a tendência é olharmos para baixo, mas se levantarmos nosso olhar para o céu e nos depararmos com as estrelas e toda aquela beleza imensa, perceberemos como nossos problemas são pequenos. Sim, meus amigos são estrelas, me mostram que não estou só, que a vida vale a pena, que juntos podemos brilhar e iluminar a escuridão.

meus amigos
quando me dão a mão
sempre deixam
outra coisa

presença
olhar
lembrança calor

meus amigos
quando me dão
deixam na minha
a sua mão.
Paulo Leminski



2 comentários:

Catarina Ramos disse...

Amo essas estrelinhas da (boa) sorte!!!!
Ficaram lindas mesmo!
Amigos são tudo, né? ^-^
Bjaum e tudo de bom!!!

bianka tomie disse...

que mensagem linda!!!

feliz todos os dias!!!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...