domingo, maio 25

Compartilhar.


Aprendi a dobrar a caixa e a borboleta no blog da Tchami - http://tchami-origami.blogspot.com/ - É superlegal descobrir pessoas que gostam das mesmas coisas e compartilhar isso é demais. Obrigada Tchami.
A caixa levou o móbile de borboleta para a Cris juntamente com o cartão. Foi o primeiro móbile que fiz, não sei se ficou bom, mas foi de coração.
Desculpem -me pela qualidade das fotos, foram feitas com celular.
Criação: borboleta: Michael LaFosse; flor de sakura: Toshikazu Kawasaki; caixa: ?


5 comentários:

Hissami (Tchami) disse...

Oi, Ivani!!
Super fofa a sua borboleta!
Parabéns pelos seus trabalhos!!
E obrigada por se lembrar de mim... ^_^

Bjaummm...

Hissami (Tchami) disse...

Ah! Te add no meu blog!

Bjaum...

bianka tomie disse...

Oi!!

menina, que coincidencia! mudei a cor do meu blog e entrei no seu! exatamente iguais!!!

te mandei e-mail...

bjim!
bi.

by Milka disse...

Ficaram lindos os seus trabalhos!!Abraços.

bianka tomie disse...

oi!!!

te linkei no meu blog

;)

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...